Entretenimento

Joy, da novela ‘Um Lugar ao Sol’, pode voltar?

A morte da personagem movimentou as redes sociais e os bastidores da novela da Globo

Na última sexta-feira (28), a personagem Joy (Lara Tremouroux) teve um final trágico na novela “Um Lugar ao Sol”, da Globo, após cair de um viaduto.

A despedida da personagem movimentou as redes sociais e fez Lícia Manzo sobre, autora da trama das 21 horas, se posicionar. No instagram, ela escreveu: “Queria escrever sobre a Joy. Sobre o alcance dessa vida invisível, torta, pequena. Se pudesse, escreveria outra novela, só sobre ela”.

Na declaração, Lícia agradeceu o comprometimento de todos os atores envolvidos e marcou cada um deles. Além dos atores, outros famosos prestigiaram a cena. Nos comentários, Patrícia Pillar, Leila Pinheiro, Stela Freitas, Virginia Cavendish, Paulo Betti e Mônica Albuquerque, aplaudiram Lícia e Lara Tremouroux.

No sábado, Lara falou sobre a reação dos telespectadores com a morte da personagem.”É muito interessante despertar todo tipo de sentimento em que assiste, tanto de simpatia e empatia, quanto de raiva e preguiça. Encaro de forma positiva, mas reações são muitas, concordo com algumas e discordo de outras. Acho que a Joy é muito complexa com muitas camadas, então é difícil defini-la com poucas palavras”.

A última cena de Joy

No capítulo de sexta-feira (28), de “Um Lugar ao Sol”, Joy (Lara Tremouroux) morreu após sofrer um acidente. A jovem se pendurou em uma corda para realizar uma pichação em um viaduto, mas, a corda não aguentou e ela caiu em uma avenida.

Isso aconteceu após Joy se desentender com a mãe, Inácia (Yara de Novaes), que criticou a filha por ter abandonado o filho. Na bronca, Inácia disse à filha que, apesar de ter todos os defeitos, nunca deixou nada faltar para ela e para os irmãos.

Após o sermão, Joy decide visitar Francisco, que estava sendo cuidado por Mimi (Maithê Rodrigues). Em seguida, Joy se despede da irmã e do filho e avisa que não vai mais voltar. Confira abaixo o resumo dos capítulos deste fim de semana!

Terça-feira: 01/02

Bela conta a Felipe sobre o envolvimento de Cecília com Breno, e o rapaz revela o caso a Rebeca. Paco e Nicole discutem. Gabriela incentiva Ilana a conversar com Breno. Christian/Renato consente que Ravi se encontre com Lara, desde que esteja presente. Ilana fica chocada ao saber por Rebeca que Breno ficou com Cecília.

Quarta-feira: 02/02

Ilana termina seu relacionamento com Breno. Lara diz a Ravi que não quer mais se afastar do amigo. Nicole conta a Cecília que foi Bárbara quem armou o perfil de Érica no site de relacionamento. Érica manda Stephany devolver tudo que pegou na casa de Santiago. Stephany repreende Roney por ter pegado as joias de Érica. Cecília se sente traída ao saber que Rebeca contou a Santiago sobre o que aconteceu entre ela e Breno, e acaba contando ao avô sobre a armação de Bárbara.

Quinta-feira: 03/02

Santiago acusa Nicole de ser cúmplice de Bárbara. Rebeca e Ilana decidem participar do desfile. Santiago pede desculpas a Érica e a pede em casamento. Júlia pede a Felipe para fazer a tradução do desfile em seu lugar. Christian/Renato convida Lara para jantar e pede à moça para chamar Ravi. Santiago demite Mercedes. Breno descobre que foi dispensado do trabalho por Ilana. Bárbara diz a Elenice que Santiago não irá perdoá-la. Ana Virgínia pede a Júlia para não prejudicar Felipe. Júlia entra no desfile embriagada e é amparada por Felipe.

Sexta-feira: 04/02

Bárbara fica desesperada quando Christian/Renato avisa que o casal está separado. Júlia atropela Bárbara no estacionamento do desfile. Nicole vê Bárbara desacordada. Rebeca se oferece para ir à delegacia com Felipe e Júlia. Rebeca deduz que foi Bárbara quem Júlia atropelou, depois que Túlio lhe conta sobre o acidente da irmã.

Sábado: 05/02

Nicole culpa Christian/Renato pelo acidente de Bárbara. Felipe fica atônito ao saber que Júlia atropelou Bárbara. Nicole resolve contar a verdade a Santiago sobre o acidente de Bárbara. Santiago deixa claro a Christian/Renato que conta com o genro para ajudar na recuperação de Bárbara. Júlia deixa uma carta de despedida para Felipe. Mateus fica furioso quando Lara lhe conta que está com Christian/Renato e pede à ex-mulher para se afastar de Marie. Christian/Renato não consegue contar a Lara que não poderá se separar de Bárbara.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos