Entretenimento

Ícaro Silva fala sobre os bastidores de ‘Verdades Secretas 2’

O ator abriu o jogo e revelou como foram feitas as cenas de sexo e, também, se há alguma semelhança com personagem da trama

Em “Verdades Secretas 2″, Ícaro Silva interpretou Joseph, personagem que entrou na produção de Walcyr Carrasco e mexeu com parte da trama.

Em uma entrevista, o ator, que esteve envolvido em uma polêmica sobre o “Big Brother Brasil 22″, da Globo, falou qual é a semelhança dele e do personagem, que foi um dos modelos da nova agência.

“Minha relação com a moda, no sentido identitário da coisa, já é longa. A moda é um caminho para a construção da sua identidade. E a gente sabe que identidade no Brasil, para várias pessoas, é complicada, porque muitas vezes ela é negada”, contou o famoso à Quem.

Recomendados

Para ele, a moda é uma maneira de se expressar. “Então, poder me expressar por meio das minhas roupas, dos estilistas e artistas que visto é parte do meu cotidiano desde que eu me entendo por artista”.

Além da moda, o personagem de Ícaro Silva chamou a atenção por se envolver em muitas cenas de sexo, principalmente com o personagem de Rainer Cadete, que interpretou Visky.

“Tem uma galera que passa um creme na gente, que ilumina para o corpo ficar mais legal. Quando não tem texto, eles colocam uma música. A galera da direção de arte e de figurino também ajuda com aquelas calcinhas que o Visky usa. Às vezes passamos um dia inteiro para gravarmos uma cena’”, contou Ícaro ao Splash.

LEIA TAMBÉM:

“É um jogo e uma parceria. É importante estar conectado ao seu parceiro. E com a escuta aberta. A amizade ajuda, mas é sobre jogo cênico. São dois atores que estão dispostos a jogar. Mesmo que a gente não se conhecesse seria bom porque o Rainer é um excelente ator”, disse o famoso.

Já Cadete, reforçou o trabalho em equipe, comandado pela diretora artística Amora Mautner. “A Amora dá a possibilidade de uma co-direção. A gente vai até onde a gente quer e damos ideias também. Fazemos tudo com muito cuidado e respeito. O segredo é a cumplicidade com o parceiro de cena e com toda a equipe”.

“Sexo é algo natural, fluido. A gente esta contando essa história através do sexo. Sexo também pode contar uma história. O sexo do início de uma relação é diferente do final e do meio. Por que não podemos falar sobre isso? Quem desnaturalizou o sexo? Fico feliz de fazer parte de um projeto que mostra isso sem nenhuma caretice e sem nenhuma hipocrisia”, completou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos