Entretenimento

Eduardo Moscovis quase recusou papel em ‘O Cravo e a Rosa’. Entenda!

Na trama de Walcyr Carrasco, o ator interpreta o protagonista Julião Petruchio

Eduardo Moscovis está de volta em “O Cravo e a Rosa”, novela reprisada na Globo, após o “Jornal Hoje”. Na trama de Walcyr Carrasco, ele vive o protagonista Julião Petruchio.

Com uma boa pitada de humor, o personagem é um dos grandes sucessos do ator. No entanto, por pouco, ele não ficou de fora da novela de época.

Segundo o famoso, havia um receio de aceitar interpretar alguém rude e machista. O temor era que o personagem poderia ficar muito parecido com seu último trabalho na televisão, o taxista Carlão, de “Pecado Capital”, que foi exibida em 1998.

Recomendados

Porém, conversando com o diretor Walter Avancini, o ator acabou colocando o humor na personalidade de Petruchio e, com isso, ele aceitou entrar na novela da Globo.

Além de Eduardo Moscovis, a novela “O Cravo e a Rosa” conta com Adriana Esteves, Leandra Leal, Luís Melo, Suely Franco, Luiz Antônio, Júlio Levy e Vanessa Gerbelli no elenco principal. A trama é inspirada na obra “A Megera Domada”, de William Shakespeare.

A reprise da novela “O Cravo e a Rosa”, exibida nas tardes da Globo, segue dando bons resultados à emissora carioca. A novela, que foi ao ar originalmente em 2000, consolidou 11,7 pontos de média, deixando a Globo no primeiro lugar.

Com a boa audiência, o autor Walcyr Carrasco voltou a se destacar na Globo, que já planeja um novo folhetim para a faixa das 21 horas.

Junto com Amora Mautner, Walcyr Carrasco vai escrever mais uma história para a Globo e, em março, deve viajar para o Mato Grosso do Sul em busca de cenários para ambientar a nova trama.

LEIA TAMBÉM:

A dupla já trabalhou em “A Dona do Pedaço”, exibida em 2019, e “Verdades Secretas 2″, exibida no Globoplay, em 2021.

Antes da volta de Walcyr Carrasco ao principal horário de novelas da Globo, o público vai conferir “Travessia”, de Glória Perez, marcada para começar em março de 2023. Primeiro, o horário vai contar com “Olho por Olho”, de João Emanuel Carneiro, que estreia em meados de 2022.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos