Entretenimento

‘Mais Você’: Novo Louro José deve estrear em 2022

A direção do programa matinal da Globo começou a fazer alguns testes e gravar pilotos do substituto do Louro José

‘Mais Você’: Novo Louro José deve estrear em 2022 A direção do programa matinal da Globo começou a fazer alguns testes e gravar pilotos do substituto do Louro José

A audiência do “Mais Você”, da Globo, pode se preparar para um novo mascote e companheiro de Ana Maria Braga.

O “novo Louro José” está sendo planejado desde o ano passado, quando a direção do programa matinal começou a procurar novos profissionais para o posto, que está vazio desde a morte de Tom Veiga, em novembro de 2020, em decorrência de um aneurisma.

Nos bastidores do “Mais Você”, os testes e a criação do novo mascote estão acontecendo, tudo para que Ana Maria possa apresentar o “novo papagaio”. Porém, a chegada não deve ser rápida, já que a ideia não é apagar a memória do Louro José e nem apenas colocar um mascote qualquer.

Há ainda todo um trabalho de convencimento, já que Ana Maria Braga era amiga pessoal de Tom Veiga, além de muito conectada emocionalmente com o Louro José. A produção e, também, amigos da apresentadora falam que o público do “Mais Você” tem saudade de um companheiro no comando da atração da Globo.

LEIA TAMBÉM:

Segundo informações do F5, Ana Maria Braga tem gravado pilotos com candidatos ao posto do Louro José. O nome já teria sido escolhido por ela, porém segue sendo secreto. A ideia é que o novo mascote seja um papagaio, filho do Louro José.

A expectativa é de que o filho do Louro chegue ao programa após o “Big Brother Brasil 22″, que estreia dia 17 de janeiro. Vale ressaltar que no período de exibição do reality show o programa de Ana Maria Braga recebe os eliminados da semana para um café da manhã, toda quarta-feira, após o paredão.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos