Entretenimento

José de Abreu se prepara para gravar série portuguesa ‘Os Esquecidos’

O ator da Globo mudou-se para Portugal, onde a produção será filmada

José de Abreu, que atualmente está na novela “Um Lugar ao Sol”, da Globo, engatou um novo projeto em Portugal.

O ator foi escalado para fazer uma série histórica da RTP, intitulada de “Os Esquecidos”, ambientada no Timor Leste. A trama trata sobre a saga de portugueses abandonados no local por Salazar, durante a Segunda Guerra Mundial.

Na época, portugueses, australianos, ingleses e timorenses criaram grupos de guerrilha. A intenção deles era justamente impedir a entrada dos japoneses após a invasão de Pearl Harbor. A direção fica por conta de Francisco Manso, com início das gravações em março e abril.

José de Abreu celebra personagem

José de Abreu também está pulando de alegria com o seu trabalho em “Um Lugar ao Sol”. Interpretando Santiago, o ator afirmou que o personagem está no “top 3″ dos seus melhores trabalhos na teledramaturgia.

“Pra mim, [o Santiago] é um dos melhores da carreira. Comparável ao Major Dornelles de Anos Dourados e, claro, o Nilo”, declarou o famoso, fazendo referência aos personagens de ‘Anos Dourados’ e ‘Avenida Brasil’, no Twitter.

LEIA TAMBÉM:

Numa outra publicação, o artista ressaltou o quanto admira o texto da autora do folhetim, Lícia Manzo. “Amo demais o texto da Licia”, disse.

Recentemente, também no Twitter, o famoso falou sobre o responsável por “carregar a novela nas costas”: Cauã Reymond. Na publicação, o veterano da TV apareceu ao lado do diretor André Luiz Câmara, apontado por ele como o responsável pelo seu personagem, e Ana Baird, atriz que vive Nicole, filha do empresário milionário.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos