Entretenimento

George R.R. Martin elogia o piloto de ‘House of the Dragon’: “É escuro, é poderoso, é visceral”

Criador da série de livros que inspirou o spin-off de ‘Game Of Thrones’ ficou animado com o episódio piloto da série.

Todos em contagem regressiva para a estreia de ‘House of the Dragon’? Mesmo ainda sem uma data definida de estreia, temos uma dica do que encontrar na nova série da HBO. O criador da série dos livros que inspiraram ‘Game of Thrones’, elogiou o capítulo piloto da série spin-off da original. Sobre ‘House of The Dragon’, George R.R. Martin disse: “Eu vi um corte bruto do primeiro episódio. E adorei”, escreve Martin. “É escuro, é poderoso, é visceral, do jeito que eu gosto da minha fantasia épica.”

Martin acrescenta que os produtores Ryan Condal e Miguel Sapochnik fizeram “um trabalho incrível”. Ele também elogia o elenco, que inclui Emma D’Arcy, Olivia Cooke, Matt Smith, Paddy Considine, Steve Toussaint e Rhys Ifans.

“Assim como em ‘Game of Thrones’, a maioria dos espectadores deve ter ouvido falar de apenas alguns dos atores, mas acho que você vai se apaixonar por muitos deles. Acho que os Targaryen estão em boas mãos”, disse o autor.

‘House of the Dragon’ é uma série adaptada para a TV dos contos narrados no livro Fire & Blood de George R. R. Martin, que conta a história do império Targaryen. A série apresenta um período particularmente hostil para a ilustre casa dos dragões: a Dança dos Dragões e os eventos que levaram a ela.

A Dança dos Dragões foi o nome que os poetas de Westeros deram a uma sangrenta guerra civil Targaryen que estourou durante a sucessão do Trono de Ferro centenas de anos antes dos eventos de Game of Thrones. D’Arcy estrela como Rhaenyra Targaryen, filha do Rei Viserys (Considine) e um jogador importante na guerra.

Leia mais

Outros personagens são: Alicent Hightower (Cooke), filha da Mão do Rei; Sir Otto Hightower (Ifans); Príncipe Daemon Targaryen (Smith), irmão de Viserys; e o aclamado e rico aventureiro náutico Lord Corlys Velaryon (conhecido como “The Sea Snake”), que é casado com a prima montadora de dragão de Viserys, Princesa Rhaenys (Eve Best).

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos