Entretenimento

Ryan Reynolds sobre a morte de Betty White: “Ela era ótima em desafiar as expectativas”

Outros famosos e personalidades, como Joe Biden, presidente dos Estados Unidos, também comentaram a morte da atriz de 99 anos.

Ryan Reynolds, que trabalhou ao lado de Betty White no filme ‘A Proposta’, de 2009, comentou a morte da estrela do cinema e da TV no Twitter. Ele escreveu: “O mundo parece diferente agora. Ela era ótima em desafiar as expectativas. Ela conseguiu envelhecer muito e, de alguma forma, não o suficiente. Sentiremos sua falta, Betty. Agora você sabe o segredo”.

Betty White morreu nesta sexta-feira, 31, aos 99 anos, de causas naturais em sua residência na Califórnia, conforme explicou o porta-voz do Departamento de Polícia de Los Angeles, Mike Lopez ao The Post. A polícia atendeu ao chamado sobre “uma investigação de morte natural” durante a manhã. Posteriormente, o agente da atriz confirmou sua morte.

O presidente dos Estados Unidos também falou sobre a morte da atriz. Questionado sobre a morte de White na sexta-feira, 31, o presidente Joe Biden disse: “É uma pena. Ela era uma senhora adorável”. Pete Souza, o ex-fotógrafo oficial da Casa Branca durante o mandato do presidente Barack Obama, compartilhou uma foto de White no Salão Oval.

Recomendados

A atriz ícone do cinema e da TV mundial morreu a menos de três semanas de seu 100º aniversário. Ela foi oito vezes vencedora do Emmy e tinha acabado de dar entrevista para a revista People, para a edição desta semana, onde comemorou o fato de estar celebrando seus 100 anos nas próximas semanas. Ela disse que estava “muito bem de saúde”.

Betty White teve uma carreira de oito décadas a interpretou papéis inesquecíveis em ‘The Golden Girls’ e ‘The Mary Tyler Moore Show’. Nas décadas de 1980 e 1990 ela se tornou um ícone cultural.

White detém o recorde da mais longa carreira na TV do meio artístico. Ela fez sua estreia em 1939, quando a TV era apenas algo experimental e passou a aparecer no meio como atriz, apresentadora e convidada de diversos programas.

Ela é lembrada principalmente por seus papéis icônicos nas primeiras comédias românticas do cinema: como a Sue Ann Nivens de ‘The Mary Tyler Moore Show’, nos anos 1970, e a doce Rose Nylund em ‘The Golden Girls’, nos anos 80.

Sua primeira atuação como atriz foi aos 17 anos, quando apresentou a Feira Mundial de Nova York. Betty fez uma pausa nos trabalhos durante a Segunda Guerra Mundial, atuando no American Women’s Voluntary Services e se casou brevemente com um piloto de caça chamado Dick Barker, mas voltou ao trabalho no final dos anos 1940 com pequenos papéis em uma estação local.

Leia mais

O primeiro grande papel de White foi como co-apresentadora no talk-show diurno ‘Hollywood on Television’, que passava por cinco horas e meia todas as manhãs, seis dias por semana, com brincadeiras descontraídas, entrevistas com celebridades, esquetes e comerciais ao vivo.

Posteriormente, Betty participaria de vários programas de TV e filmes, tendo atuado em recentes comédias românticas como ‘A Proposta’, com Sandra Bullock e Ryan Reynolds, e ‘Você de novo’, ao lado de Jamie Lee Curtis.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos