Entretenimento

Emma Watson revela quando se apaixonou por Tom Felton, o Draco Malfoy de Harry Potter

Nem só de feitiços e aventuras viveram os protagonistas da saga.

Neste dia 1 de janeiro, os fãs da saga ‘Harry Potter’ vão poder conferir o tão esperado especial que comemora os 20 anos de lançamento do primeiro filme. ‘Harry Potter: De volta a Hogwarts’ estreia na HBO Max e promete levar os fãs da saga a uma emocionante viagem nostálgica, com a presença dos três atores principais e grande elenco.

O fato é que muitos dos millennials, incluindo Emma Watson, se lembram de quando nos apaixonamos ao ver pela primeira vez a magia dos livros no cinema. Hermione Granger (Emma Watson), Ron Weasley (Rupert Grint) foram os melhores amigos de muitas pessoas por muito tempo, até depois de crescidos.

Mas, há um detalhe que não pode passar despercebido: a atriz Emma Watson revelou que foi apaixonada por Tom Felton, que interpretava Draco Malfoy.

Recomendados

Em entrevista ao ET Canadá, ela disse: “Eu entrei na sala onde estávamos dando aulas particulares. A tarefa que havia sido dada era desenhar a aparência de Deus, e Tom havia desenhado uma garota com um boné invertido em um skate. E eu simplesmente não sei como dizer - eu simplesmente me apaixonei por ele”.

Leia mais

Ela continuou: “Eu costumava vir todos os dias e procurar o número dele na lista de chamadas, era o número sete, e se o nome dele estava na lista de chamadas, era um dia muito emocionante”, disse ela. “Ele estava três anos acima de mim e, para ele, ele estava tipo,’Você é como minha irmãzinha’”, disse a atriz.

Por anos, rumores de namoro circularam sobre o elenco de Harry Potter, incluindo Emma Watson e Tom Felton. Mas os dois admitem no especial que nunca namoraram, embora Tom soubesse da paixão de Emma por ele.

“Eu acho que estava na cadeira de cabelo e maquiagem e alguém disse algo como ‘Sim, ela tinha uma queda por você’”, disse Felton, de acordo com a mesma prévia. “Eu me tornei muito protetor com ela. Sim, sempre tive um fraquinho por ela e isso continua até hoje. Sempre houve algo que é como, eu não sei, um parentesco”, disse o ator no especial.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos