Entretenimento

Fãs apontam erro na edição do especial ‘Harry Potter: De volta a Hogwarts’

E os produtores do programa que estreou na HBO no último dia 1 de janeiro confirmaram o erro. Saiba tudo aqui.

Após a estreia do especial ‘Harry Potter: De volta a casa’, muito tem se falado e fãs por todo o mundo têm comentado sobre o programa da HBO Max. Porém, o comentário de uma fã chamou a atenção da equipe de produção do especial. A gente explica!

Durante o especial, uma foto de infância de Emma Roberts, a atriz de ‘American Horror Story’ e ‘Scream Queens’, foi usada no lugar da verdadeira foto de Emma Watson. Uma fã apontou o erro no Twitter e fez a captura de tela da cena exata, mostrando que Emma Roberts tinha compartilhado a foto anteriormente em seu Instagram.

Em uma declaração à Entertainment Weekly, os produtores de ‘Harry Potter: De volta a Hogwarts’ admitiram o erro e prometeram remediar o problema.

Recomendados

“Os fãs de Harry Potter têm bons olhos!”, eles esclarecem na declaração que enviaram ao meio especializado em entretenimento. “Você chamou nossa atenção para um erro de edição de uma fotografia mal etiquetada. Nova versão em breve”.

O especial de 20º aniversário da franquia estreou na HBO Max em 1 de janeiro e é primeira vez que a maioria dos membros do elenco estiveram juntos desde que a franquia terminou as filmagens do último filme. O primeiro filme ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’ chegou aos cinemas em 2001 e gerou uma franquia que foi concluída dez anos depois, após o oitavo filme ter sido lançado em 2011.

Harry Potter gerou uma outra franquia spin-off, uma pré sequência: ‘Animais Fantásticos’. O primeiro filme estreou em 2016 e o terceiro, ‘Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore’ estreia dia 15 de abril deste ano nos cinemas.

Leia mais

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos