Entretenimento

Atriz que interpreta Gamora dá a entender que estará em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’

Zoe Saldana, que interpreta Gamora, postou uma foto em seu Instagram reveladora sobre o futuro de sua personagem no terceiro filme.

A atriz Zoe Saldana postou uma foto em sua conta no Instagram que está sendo considerada como uma dica do que acontecerá com sua personagem, Gamora, em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 03′. Ela escreveu: “As muitas faces do meu 2021″.

Como sabemos, o terceiro filme não deve chegar aos cinemas antes de 5 de maio de 2023, mas também sabemos que o longa está em fase de gravação pelo menos desde o começo de novembro de 2021. Pelo menos essa foi a informação divulgada pelo diretor James Gunn. Na época, ele disse que, depois de uma pausa após ‘Esquadrão Suicida’, da DC, ele estava retornando ao trabalho, desta vez produzindo para a Marvel Studios.

Os detalhes do enredo ainda estão sendo mantidos em sigilo por enquanto, mas Zoe Saldana deu a entender que vamos rever Gamora em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 03′.

Recomendados

ATENÇÃO: A partir deste ponto, o texto apresenta spoilers de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 02′.

Para quem não lembra, Gamora morre prematuramente nas mãos de Thanos (Josh Brolin) em ‘Vingadores: Guerra Infinita’ para que ele possa colocar suas mãos na Pedra da Alma. Mas ela está de volta ao MCU mainstream graças a algumas travessuras de viagem no tempo em ‘Vingadores: Ultimato’.

Leia mais

Os Guardiões da Galáxia estarão em ‘Thor: Amor e Trovão’

Chris Pratt, Karen Gillan e Sean Gunn foram todos vistos ao lado de Chris Hemsworth no set de ‘Thor: Amor e Trovão’, na Austrália, em janeiro de 2021. Embora não esteja claro o quão importante será o papel do grupo no que parece ser o último filme de Thor, o fato é que eles estarão no longa. Não sabemos se Gamora (Zoe Saldana) ou Rocket (Bradley Cooper) também retornarão para a sequência de Thor.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos