Entretenimento

“As portas estão abertas”, diz atriz de ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’ sobre volta da série

Será que agora a senhora Netflix se comove e volta com ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’?

A última vez que vimos a personagem Sabrina foi quando a Netflix cancelou a série ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’ abruptamente após a quarta temporada, que foi lançada em em dezembro de 2020. Na época, a atriz Kiernan Shipka revelou que não sabia que filmar a temporada 4 seria a última vez que ela aparentemente interpretaria a bruxa adolescente.

Em uma recente entrevista à Entertainment Weekly, a atriz disse que estaria disposta a reviver a personagem se, por algum motivo, a Netflix resolvesse voltar com a série: “Sim, acho que a porta está aberta [para mais Sabrina no futuro]. Acho que a porta está aberta, e isso é muito emocionante”.

A declaração da atriz veio no contexto do aparecimento de sua personagem na 6ª temporada de ‘Riverdale. Ela continou na entrevista: “Sempre houve a esperança de um crossover, então ser Sabrina novamente foi um prazer. Foi uma emoção. Também ir para o set e fazer isso por alguns dias e realmente me divertir um pouco com isso, versus isso sendo meu trabalho de tempo integral, foi realmente interessante. Eu fiz, literalmente, em tema com Rivervale, sentir como se estivesse em um universo alternativo. [Risos] Foi maravilhoso. Eu aproveitei cada minuto disso”.

Recomendados

Leia mais

Sobre como foi voltar ao papel, ela disse: “É engraçado, ela simplesmente me dominou no segundo em que comecei a falar. Foi a coisa mais louca. Eu senti como se o tempo não tivesse passado. Obviamente trabalhei na personagem e a revisitei e pensei sobre o roteiro e todo esse tipo de coisas, mas era como andar de bicicleta de certas maneiras - uma bicicleta emocionante. O melhor passeio de bicicleta de todos os tempos”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos