Entretenimento

Apresentador Benjamin Back renova contrato com o SBT

Na emissora de Silvio Santos, Benja apresenta o programa “Arena SBT”, todas as segundas-feiras

Benjamin Back, mais conhecido como Benja, seguirá no SBT. O apresentador , que está no canal desde 2020, renovou o seu contrato com a emissora de Silvio Santos e seguirá na programação do canal em 2022.

No próximo ano, Benja continuará à frente do programa “Arena SBT”, que vai ao ar todas às segundas-feiras, às 23h30, e leva à audiência do canal os lances da rodada do futebol, as polêmicas dentro e fora de campo e entrevistas com diversas personalidades.

Ao lado de Benja, Cicinho, Emerson Sheik e Mano completam a banca, além de convidados especiais do mundo da bola, do entretenimento e da música.

Recomendados

A decisão de ficar no SBT vem de um namoro que começou em 2003, quando Benja trabalhava como comentarista da Copa Ouro.

Antes de fechar com o SBT, o apresentador trabalhou, nos anos 2000, no programa “Estádio 97″, na rádio Energia 97, onde ficou até março de 2018.

LEIA TAMBÉM:

Já na televisão, Benja trabalhou na RedeTV! no programa “Bola na Rede”, com o jornalista e apresentador Juca Kfouri. Em março de 2010, ele foi contratado pela Band, onde participou dos programas “Jogo Aberto” e “São Paulo Acontece”.

Já em 2013, o profissional migrou para o canal Fox Sports Brasil, como um dos âncoras da emissora, onde apresentou diariamente o “Fox Sports Rádio”, além dos programas semanais “Aqui com Benja” e “Jogo Sagrado”. Ele deixou o canal em 2020 por não concordar com a cláusula de exclusividade exigida pelo Grupo Disney, nova proprietária do canal.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos