Entretenimento

1ª temporada do ‘Queer Eye Brasil’ estreia na Netflix em 2022

A versão brasileira do do reality show americano está sendo produzida

A 1ª temporada do “Queer Eye Brasil” está saindo do papel. Criado a partir da versão americana, o programa será apresentado por Fred Nicácio, Guto Requena, Rica Benozzati, Luca Scarpelli e Yohan Nicolas.

Na série, os cinco fabulosos, como são chamados, visitam pessoas que precisam passar por uma renovação em diversos pontos da vida.

Para gravar o programa, o carioca Fred Nicácio mudou para São Paulo. O médico atua nas áreas de dermatologia estética, cirúrgica e reparadora. Já no programa, ele será responsável pelo bem-estar dos participantes.

Nascido em Sorocaba, em São Paulo, Guto Requena é arquiteto e no “Queer Eye Brasil” seguirá cuidando da casa das pessoas. Além dele, o publicitário Luca Scarpelli, responsável pelo canal “Transdiário”, no YouTube, ajudará os participantes brasileiros com temas voltados à cultura.

Já Rica Benozzati vai ajudar os participantes do “Queer Eye Brasil” a arrumar os looks perfeitos para vários momentos do dia. Para finalizar, o cabeleireiro Yohan Nicolas é o único estrangeiro no grupo. Nascido na França, ele será responsável pela beleza dos participantes, mostrando como cuidar da aparência.

Na versão americana do programa, Antoni Porowski, Tan France, Karamo Brown, Bobby Berk e Jonathan Van Ness são os apresentadores.

Novas produções brasileiras

Além do “Queer Eye Brasil”, a Netflix está investindo em novos conteúdos brasileiros. Para 2022, a plataforma contratou Leandro Hassum, Whindersson Nunes, Fernanda Souza, Eliana e Rodrigo Sant’Anna, que vão fazer parte de diferentes produções inéditas.

Rodrigo Sant’Anna, que também faz parte do casting do Multishow, vai estrear o primeiro sitcom brasileiro da plataforma de streaming, chamado “A Sogra Que Te Pariu”. Outra produção criada por ele é “Cheguei”, comédia sobre a sua vida na Comunidade dos Macacos.

LEIA TAMBÉM:

Já o reality show “Casamento às Cegas Brasil” voltará ao catálogo da Netflix. A plataforma de streaming confirmou que a produção brasileira segue para uma nova edição, que será lançada em 2022.

Sob o comando de Camila Queiroz e Klebber Toledo, o reality show foi um dos maiores sucessos da plataforma e, em 2022, ela promete novidades. A data de estreia ainda não foi anunciada.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos