Entretenimento

Miguel Falabella prepara série inédita para o streaming

Fora da Globo, o autor de séries de humor está trabalhando para a Disney e HBO Max

Miguel Falabella está fora da Globo, mas não está sem trabalho. O autor de inúmeros sucessos da Globo foi contratado pela Disney para trabalhar por obra.

Além disso, ele está avaliando um novo projeto organizado pela equipe de Silvio de Abreu, na HBO Max, e enviou para o ex-chefe da Globo um projeto de série.

A nova trama de Falabella envolve a história de algumas socialites. Na sinopse, as personagens são presas depois que os maridos são pegos por esquemas de corrupção. Juntas, elas se unem para se vingar de todos eles, que fogem e as deixam na mão.

Caso estreie em 2022, a série de Miguel Falabella entrará para a cobiçada lista da plataforma de streaming, que tem como meta lançar mais de 100 produções com o seu selo no próximo ano.

Camila Pitanga está entre as estrelas da plataforma de streaming, que negocia com Selton Mello, Grazi Massafera, entre outros ex-contratados da Globo.

Outra novidade é que a HBO Max comprou várias produções da Globo para o seu catálogo fora do Brasil. Até o dia 31 de dezembro, a plataforma vai incluir algumas novelas e séries do canal líder de audiência na TV aberta.

LEIA TAMBÉM:

A ideia é atingir o público da América Latina e Caribe. Entre os títulos, a HBO Max tem os direitos de “A Dona do Pedaço” (Dulce Ambición), “Avenida Brasil”, “O Outro Lado do Paraíso” (El Outro Lado del Paraiso), “Fina Estampa” e “Verdades Secretas”, segundo o Meio & Mensagem.

Além das novelas, a Warner tem em seu poder séries como “Todas as Mulheres do Mundo” (Todas las Mujeres del Mundo), “Assédio” (Acoso), “Sob Pressão” (Bajo Pression), “Amores Roubados” (Amores Robados) e “Os Dias Eram Assim” (Los Días Eran Así).

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos