Entretenimento

Iza e Lulu Santos entram para o elenco do musical ‘Um Ano Inesquecível - Outono’

Lançado pela Prime Video, o longa-metragem é o primeiro trabalho dirigido pelo ator Lázaro Ramos na plataforma de streaming

Iza e Lulu Santos já estão com um novo trabalho em vista. Os famosos foram escalados para o elenco do musical brasileiro “Um Ano Inesquecível - Outono”, que será lançado pelo Prime Video.

Dirigido pelo ator Lázaro Ramos, o filme é baseado no livro homônimo com contos das autoras Thalita Rebouças, Paula Pimenta, Bruna Vieira e Babi Dewet.

Com a cidade de São Paulo como pano de fundo, “Um Ano Inesquecível - Outono” conta a história de Anna Júlia e João Paulo - o típico casal improvável, já que ela odeia música e tudo que mais quer é um estágio e estabilidade para ajudar o pai em casa e ele é um jovem músico de rua que sonha em viver da sua arte.

Recomendados

Porém, mesmo com as diferenças, a paixão entre os dois acontece, e em um dos lugares mais simbólicos de São Paulo: a Avenida Paulista. A movimentada capital é o cenário ideal para a desafiadora jornada que ambos terão que enfrentar para ficar juntos.

LEIA TAMBÉM:

A produção inédita do Prime Video faz parte de uma franquia, que terá, ao todo, quatro filmes, começando com “Um Ano Inesquecível - Outono”, seguido de “Um Ano Inesquecível - Inverno”, depois “Um Ano Inesquecível - Primavera” e terminando com “Um Ano Inesquecível - Verão”.

Além de Iza e Lulu Santos, o elenco do primeiro longa-metragem conta também com os atores já anunciados Gabz e Lucas Leto, como protagonistas, além de Larissa Luz, Pedro Blanc, Raphael Ghanem, Vittor Fernando e Enrico Cardoso. A produção e a supervisão artística da franquia são de Rodrigo Montenegro,Bukassa Kabengele,Maria Calu, Bibba Chuqui, Rael, Mharessa, Nicolas Lee, Leo Israel, Cláudia Okuno e Mara Lobão, da Panorâmica.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos