Entretenimento

‘BBB 22’: Influenciador digital Gustavo Tubarão nega que vai para o reality

Durante entrevista para o “The Noite”, do SBT, o influenciador afirma que não estará no reality show da Globo em 2022

Gustavo Tubão afirmou que negou o convite para o “Big Brother”, que está previsto para estrear em 17 de janeiro, na Globo. “Está saindo ‘uns trem’ aí que eu vou. Vamos quebrar as expectativas? Eu não vou!”, contou o influenciador digital, durante uma entrevista no “The Noite”, do SBT.

Durante a conversa com Danilo Gentili, o influencer falou sobre a depressão. “Além de mostrar sobre roça e bicho, sobre depressão, porque quando eu estava no auge da depressão eu chorava posição fetal e falava: ‘no dia que eu sair desse trem eu vou ajudar o máximo de pessoas que eu conseguir’. Eu tô numa vibe muito boa, eu estou conseguindo”.

Gustavo afirmou ainda que não está totalmente recuperado e que também recusou entrar no reality show da Record TV. “Eu recusei ‘A Fazenda’ também- se eu fosse participar de um programa, eu seria hipócrita, porque eu tenho certeza que ia para esse lugar e acabar com minha saúde mental. E como? Se eu falo uma coisa na internet e eu vou lá e faço completamente o contrário e fingir que tá bem. Tem muito plano e projeto para minha vida”.

Com mais de 10 milhões de seguidores, Gustavo Tubão, nasceu no sul de Minas Gerais e ficou conhecido no Brasil inteiro com seus vídeos divertidos nas redes sociais. Segundo ele, o nome artístico surgiu numa ressaca.

LEIA TAMBÉM:

Gustavo acredita que se destaca porque é um “agroinfluencer”. “Como veio a pandemia, o TikTok em alta, não existia um agroboy. No comecinho, quando eu gravava vídeo, eu tentava imitar o sotaque paulista, porque eu acompanhava o YouTube, mas eu não via ninguém conversar igual eu, ninguém falando ‘porta’, falando uns ‘trem’ errado igual eu falo. Então, o povo olha para mim e vejo que o povo se identifica muito, mais pelo sotaque que veio da roça, um ‘trem’ mais de representatividade do povo da roça”.

Por fim, Danilo Gentili questiona se ele está rico, o mineiro responde: “Rico não, eu estou ‘bom’ de vida. Com 22 anos eu nunca imaginava isso na minha vida”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos