Entretenimento

O que sabemos sobre Davi, personagem de Rafael Vitti na novela ‘Além da Ilusão’

Escrita por Alessandra Poggi, “Além da Ilusão” vai substituir a novela “Nos Tempos do Imperador”, a partir de fevereiro

Rafael Vitti será o protagonista da novela “Além da Ilusão”, que estreia em 2022, na faixa das 18 horas. Na trama, ele interpreta o mágico Davi.

Trabalhando nas ruas, o personagem faz parte de uma importante família da década de 1920. Mas, seu pai, que será interpretado por João Vitti, perde toda a fortuna com a crise de 1929.

“Davi tem esse sonho de ser um grande mágico. É muito talentoso e generoso, uma pessoa bondosa, de bom coração, que sofre uma grande injustiça, mas não perde as esperanças, sabe? Ele é uma pessoa que acredita e é um personagem muito forte. Vai ser bem interessante dar vida a ele”, conta o ator.

Recomendados

Ao longo da trama, Davi acaba se tornando órfão de pai e mãe, e acaba percebendo que não terá nenhuma herança para se sustentar, então, ele usa os truques de mágica que aprendeu com o avô para ganhar dinheiro e pagar os estudos para se tornar um ilusionista.

LEIA TAMBÉM:

Segundo Rafael, para viver o mágico foi preciso muito estudo. “Procurei aprender de verdade a ser um mágico, porque é uma arte bem complexa. Eu fiquei bastante tempo me dedicando a isso. Além disso, fiz um trabalho aprofundado para o personagem com as preparadoras Beta e com a Cris Moura, e andei estudando sobre a época”, revela o ator.

Para ganhar mais dinheiro, Davi resolve morar na cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais, no final dos anos 1930, quando o processo de industrialização do país se intensifica.

Na cidade, a vida do jovem mágico ganha um novo sentido, já que ele começa a viver um grande amor com Isadora (Sofia Budke), que está na cidade para comemorar o aniversário da irmã, Elisa Tapajós (Larissa Manoela). Porém, uma grande tragédia acontece.

Escrita por Alessandra Poggi, “Além da Ilusão” vai substituir a novela “Nos Tempos do Imperador”, a partir de fevereiro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos