Entretenimento

‘BBB 22’: Tadeu Schmidt entra na casa pela primeira vez

A casa do programa segue em obras. A nova temporada do reality show da Globo começa no dia 17 de janeiro

Tadeu Schmidt entrou na casa do “Big Brother Brasil 22″, pela primeira e vez e mostrou um ´pouco do andamento das obras.

O novo apresentador do reality show da Globo revelou que está ansioso para a estreia da atração, marcada para o dia 17 de janeiro. “Vocês imaginam onde eu estou? Por que estou com esse capacete? Estou na casa do BBB 22! Olha, estou todo arrepiado!”, falou o famoso em suas redes sociais.

No vídeo postado no Instagram, ele falou da obra e ainda perguntou sobre o quarto do líder. “A obra tá andando. A casa tá ficando linda! E tem novidades! Mas ainda não tá na hora de contar. O que posso adiantar é que, realmente, entrar nessa casa é de AR-RE-PI-AR1 Quanta história já rolou e quanta história ainda vai rolar nesse lugar”.

Recomendados

Além de Tadeu, a casa do “BBB 22″ também está sendo visitada por Boninho, que declarou: “Tadeu está pronto para trabalhar”. Na ocasião, o diretor do reality show ainda escreveu na legenda da postagem: “Estamos cuidando de tudo! Mas paramos para receber o dono da casa”.

Em novembro, Tadeu Schmidt deixou o “Fantástico” para substituir Tiago Leifert no comando do “BBB 22″. A nova temporada do BBB estreia no dia 17 de janeiro e terá, novamente, a divisão entre Pipoca e Camarote, com participantes anônimos e famosos, respectivamente.

LEIA TAMBÉM:

Boninho começa a seguir influencer

Boninho, o big boss do “Big Brother Brasil”, começou a seguir Virginia Fonseca, esposa do sertanejo Zé Felipe. Agora, para muitos fãs do reality, ela entra para a suposta lista de famosos que devem entrar no programa.

Com mais de 30 milhões de seguidores no Instagram, alguns fãs acham que não é uma boa ideia a influenciadora digital ir para o confinamento, já que ela pode sair de lá cancelada.

Já outros afirmaram que ela não precisa do “BBB 22″. “Vai ser cancelada”, comentou um fã. “A mulher já tem de tudo, vai lá só pra aparecer”, disparou outro. “Um tiro no pé”, opinou mais uma internauta, entre outros comentários.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos