Entretenimento

Cauã Reymond celebra protagonista da novela ‘Um Lugar ao Sol’

“Fiz uma grande jornada com o Christian”, afirmou o ator Cauã Reymond, que interpreta dois papéis na trama da Globo

Cauã Reymond voltou às novelas Globo interpretando dois personagens: os gêmeos Christian e Renato, na novela “Um Lugar ao Sol”.

Na trama, Renato acaba morrendo e Christian acaba aproveitando para roubar a identidade do irmão e viver uma vida nova. Nesta jornada, o personagem acaba se envolvendo com a cunhada e, também, perdendo o amor de Laura.

Para o site NaTelinha, Cauã afirmou que Christian é um verdadeiro estrategista. “Ele tem uma força ali, uma indignação e características que vão além de ser mais do que ‘coração’”.

No entanto, o galã prefere não julgar o protagonista da novela, exibida na faixa das 21 horas, da Globo. “”A gente aprende muito cedo a não julgar nenhum personagem que vai fazer. Cada situação que meu personagem, um anti-herói, encara me instigou a ter muita compaixão e empatia por ele. O texto da Lícia (Manzo) nos propõe muito a refletir até onde iríamos para conquistar um sonho. Fiz uma grande jornada com o Christian, tanto no meu ofício como ator como quanto indivíduo”.

Confira abaixo o resumo dos capítulos desta semana!

Quarta-feira: 29/12

Christian/Renato pede desculpas a Lara pelo modo como a tratou. Lara conta a Noca sobre a conversa com Christian/Renato. Bárbara pergunta a Janine se ela está tendo um caso com Christian/Renato. Christian/Renato marca um encontro com Lara. Noca aconselha Lara a contar a Mateus sobre o encontro com Christian/Renato. Christian/Renato propõe a Lara redirecionar os produtos descartados para o restaurante de Noca. Joy chama Christian/Renato de Christian e diz que precisa conversar com ele.

Quinta-feira: 30/12

Inácia observa Joy conversando com Christian/Renato. Bárbara se sente carente com a distância de Christian/Renato. Érica entra em pânico ao chegar em casa e não encontrar Luan. Luan pega um ônibus sozinho em direção à casa de Santiago. Santiago leva Luan para casa. Noca marca um encontro com Christian/Renato e fica admirada com a semelhança do rapaz com Christian. Ilana tem um sangramento e vai para o hospital. Breno avisa a Ilana que o médico informou que os bebês estão bem. Felipe e Bela se reconciliam. Rebeca deixa seu celular no carro de Túlio e, depois de rastreá-lo, descobre que o marido está mentindo para ela. Rebeca fica destroçada ao ver Felipe com Bela.

Sexta-feira: 31/12

Bárbara sofre com o desprezo de Christian/Renato. Túlio providencia uma auditoria na Redentor para mascarar resultados. Christian/Renato avisa a Ravi que Joy mandou uma mensagem pedindo mais dinheiro. Cecília procura Ilana, com a intenção de a produtora arrumar um trabalho para Rebeca. Lara repreende Noca ao saber que a avó esteve com Christian/Renato. Elenice resolve ajudar uma tia ao saber por Teodoro que ela tem dinheiro. Ravi flagra Lara ligando para o celular de Christian/Renato. Christian/Renato diz a Ravi que deseja ser amigo da Lara. Christian/Renato diz a Lara que não contou tudo sobre a noite em que encontrou o irmão.

LEIA TAMBÉM:

Sábado: 01/01

Christian/Renato conta a Lara que o irmão pensava em não ir para Minas com ela. Túlio diz a Santiago que foi Christian/Renato quem escolheu a empresa de auditoria. Bárbara assiste à premiação de Janine e fica furiosa ao ver Christian/Renato aplaudindo a moça de pé. Bárbara expulsa Christian/Renato de casa. Diante da possibilidade de perder tudo, Christian/Renato reverte o jogo e o casal faz as pazes. Preocupada com os encontros de Lara com Christian/Renato, Noca diz à neta que teve que mentir para Mateus. Mateus entra no restaurante e pede explicações a Noca.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos