Entretenimento

Diretora se afasta da direção de ‘Cleópatra’ para focar em produção de ‘Mulher Maravilha 3’

Deixando a direção de ‘Cleópatra, Patty Jenkins deve focar seus esforços em ‘Mulher Maravilha 3′ e em ‘Star Wars: Rogue Squadron’.

A diretora de ‘Mulher-Maravilha’ (2017) e ‘Mulher Maravilha: 1984′ (2020), Patty Jenkins renunciou ao trabalho como diretora do longa ‘Cleópatra’. O drama histórico apresenta a atriz Gal Gadot como a lendária rainha do Egito. A informação foi revelada pelo site especializado Variety.

Embora Jenkins tenha se afastado do trabalho como diretora do filme, ela não abandonou totalmente o projeto. Segundo as fontes ouvidas pela Variety, ela permanecerá envolvida em um papel de produtora enquanto concentra a atenção em seus próximos dois projetos, ‘Mulher Maravilha 3′, para a Warner Bros., e ‘Star Wars: Rogue Squadron’, para Disney e Lucasfilm.

Leia mais

Recomendados

‘Cleópatra’ é da Paramount Pictures e o filme continua em fase de desenvolvimento no estúdio. A Paramount ganhou os direitos do projeto no ano passado, vencendo a Apple, Universal, Warner Bros. e Netflix.

Quem assume o papel de diretora do longa é Kari Skogland, que recentemente dirigiu a série da Marvel ‘Falcão e o Soldado Invernal’. Skogland é uma proeminente diretora de televisão de séries como ‘The Handmaid’s Tale’, ‘The Punisher’, ‘The Walking Dead’, ‘The Americans’ e ‘House of Cards’.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos