Entretenimento

[SPOILER] Elenco de ‘Rebelde’ confirma data de estreia da série na Netflix

Os atores e atrizes se reuniram para falar sobre o que esperar da série.

Durante o painel da Netflix na CCXP WORLD 21, realizado no último sábado, 5, o elenco de ‘Rebelde’ pôde dizer aos fãs o que esperar da série que será o reboot da série juvenil mexicana, que foi exibida no Brasil no formato de novela. Na versão original, a novela teve mais de 300 capítulos, mas o remake não terá mais do que vinte episódios.

“A história continua e as pessoas segue crescendo, vivendo na mesma escola, mas com novos personagens”, disse o ator Sergio Mayer Mori, que interpretará Esteban Torres. Veja o vídeo.

Com estreia prevista para 5 de janeiro, a nova geração de alunos de ‘Rebelde’ é composta por: Azul Guaita como Jana Cohen, Sergio Mayer Mori como Estebán, Andrea Chaparro como MJ, Jeronimo Cantillo como Dixon, Franco Masini como Luka Colucci, Lizeth Selene como Andi, Alejandro Puente como Sebastián Langarica-Funtanet e Giovanna Grigio como Emilia. Estefanía Villarreal vai repetir seu papel como Celina Ferrer, mas, reviravolta na história: ela agora é a diretora de um colégio interno de prestígio.

Recomendados

Os novos roteiristas terão que compactar a história em vinte capítulos, mas sem deixar de lado os conflitos que cada um dos protagonistas da versão original teve, aos quais se juntaram as situações cotidianas ocorridas na escola na qual os personagem estudavam.

Leia mais

O personagem do original que estará de volta

Um teaser divulgado pela Netflix em novembro revelou que o que há tempos era um rumor: Celina Ferrer, interpretada por Estefanía Villarreal está de volta. Confira o teaser.

Celina é uma antiga amiga de Mia Colucci (Anahí) e aparece anunciando a Batalha de Bandas da escola. Tudo indica que ela se deu bem na vida, porque parece que ela é a diretora da Elite Way School. Além disso, a atriz Estefanía Villarreal é uma das produtoras da série da Netflix.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos