Entretenimento

[VÍDEO] Netflix divulga novos teasers de ‘The Witcher’

Um resumão e dois vídeos para entender a relação entre os três personagens principais compõem os novos uploads da Netflix.

'The Witcher'. Foto: Reprodução Netflix

A Netflix lançou três vídeos para relembrar os fãs de ‘The Witcher’ sobre os acontecimentos da primeira temporada e também para iniciar novos espectadores na trama protagonizada por Geralt de Rívia (Henry Cavill), Yennefer (Anya Chalotra) e a Princesa Ciri (Freya Allan).

ANÚNCIO

Com a estreia da segunda temporada agendada para 17 de dezembro e com uma terceira temporada já confirmada pela Netflix, ‘The Witcher’ promete se aprofundar em seus personagens, introduzindo outros e muitas aventuras. Veja todos os vídeos divulgados.

Para Anya Chalotra, atriz que interpreta Yennefer, a essência de sua personagem permanecerá inalterada, mas garante que os novos elementos da 2ª temporada mudarão a perspectiva de Yennefer sobre certas coisas e que, no final das contas, os fãs irão ver mais profundamente a personagem.

Recomendados

“Ela é a mesma Yennefer. Ela não aceita não como resposta. Onde há vontade, há um caminho, que nunca vai mudar. Mas há muitas coisas nesta temporada ou, pessoas nesta temporada, que realmente mudam sua perspectiva sobre as coisas. Assim, você se aprofunda em Yennefer”, disse a atriz.

Quem assistiu a primeira temporada, sabe que, nos episódios finais, o destino de Yennefer é deixado no ar após desaparecimento durante a Batalha de Sodden Hill. Mas, já foi confirmado que ela retornará na 2ª temporada descoberta pelas forças Nilfgaardianas em uma floresta após os eventos do final da 1ª temporada, mas ainda é um mistério como ela realmente sobreviveu.

Leia mais

Continuidade

Tudo indica que ‘The Witcher’ deve durar muitas temporadas. Isso porque a trama encabeçada pela showrunner Lauren Hissrich tem um plano de sete anos e está baseada nos extensos romances de fantasia do escritor polonês Andrzej Sapkowski.

Henry Cavill interpreta o bruxo caçador de monstros Geralt de Rívia, que tem seu destino ligado à poderosa princesa Ciri, a quem Geralt jura proteger enquanto ela aprende a controlar e utilizar sua magia.

Em uma entrevista recente ao THR, o ator falou sobre o futuro do seu papel na série e sobre quanto tempo durará a sua passagem na produção. Cavill confirmou que está comprometido com o papel de Geralt a longo prazo, com algumas estipulações. Ele afirmou que entrou de cabeça no plano de sete anos de Hissrich para ‘The Witcher’: “Contanto que possamos continuar contando grandes histórias que honrem o trabalho do autor Andrzej Sapkowski”.

Tags

Últimas Notícias