Entretenimento

[HORROR] Netflix divulga primeiro teaser de ‘O Massacre da Serra Elétrica’

O filme será uma sequência direta do clássico de 1974.

Com estreia agendada para 18 de fevereiro, ‘O Massacre da Serra Elétrica’ deve entrar para o catálogo da Netflix. O longa é a sequência direta do filme original de 1974, embora não diminua totalmente a continuidade das sequências do original. Veja o teaser.

Em entrevista à Entertainment Weekly, o produtor do filme, Fede Álvarez explicou do que se trata o longa: “Quando digo ‘é uma sequência direta’, não diria que mostra exatamente tudo. Eu amo muitas coisas sobre esse filme, ele é muito maluco e para o seu tempo. Mas o resto é uma bagunça em termos de cânone. Acho que cabe a você decidir quando e como os eventos dos outros filmes acontecem”.

A continuidade com um filme de quase 50 anos pode ser desafiadora já que, para o ‘O Massacre da Serra Elétrica, espera-se que o roteiro do novo longa mostre o que o Leatherface, o assassino da franquia com motosserra, tem feito todo esse tempo. Ele está “escondido há muito, muito tempo, tentando ser uma boa pessoa”, de acordo com Álvarez, até que os recém-chegados à sua pequena cidade “despertem o gigante”.

Leia mais

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos