Entretenimento

HBO Max libera trailer legendado de ‘Harry Potter 20º Aniversário: Retorno a Hogwarts’

Especial deve contar com a presença dos três atores principais e grande elenco.

No painel deste sábado, 4, na CCXP WORLD 2021, a HBO Max lançou o trailer oficial do especial em comemoração aos 20 anos da franquia ‘Harry Potter’. O Metro World News Brasil já tinha adiantado essa notícia em novembro, quando a HBO lançou o primeiro teaser em inglês. Agora, o teaser está legendado. Assista!

O especial chega dia 1 de janeiro à plataforma e, de acordo com a HBO Max, o especial trará “entrevistas em profundidade e conversas com o elenco”, com a presença de Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint. Além da presença de demais atores como Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane, Ralph Fiennes, Gary Oldman e mais.

O trio de atores, Daniel, Ella e Rupert, será acompanhado pelo cineasta Chris Columbus, que produziu os três primeiros filmes, e outros membros do elenco do cinema. Durante o especial, o elenco fará uma viagem pelo caminho da memória, enquanto eles viajam de volta a Hogwarts pela primeira vez para celebrar o filme que deu início a tudo.

“A retrospectiva especial de Harry Potter do 20º aniversário: Retorno a Hogwarts contará uma encantadora história de making-of por meio de novas entrevistas em profundidade e conversas com o elenco, convidando os fãs a uma jornada mágica em primeira pessoa através de uma das franquias de filmes mais amadas de o tempo todo”, informa a sinopse fornecida pela HBO.

Leia mais

“Harry Potter 20º Aniversário: Retorno a Hogwarts honrará a magia por trás da produção dos filmes e a bela família criada no Warner Bros. Studios London duas décadas atrás. Também celebrará o legado sem paralelo da franquia de filmes Harry Potter e seu impacto indelével nos corações, mentes e imaginação de famílias e fãs ao redor do mundo”.

De acordo com o Washington Post, J.K. Rowling, que ganhou as manchetes nos últimos anos por seus comentários transfóbicos, não estará envolvida no especial.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos