Entretenimento

HBO Max confirma especial Harry Potter e aqui está tudo o que você precisa saber

Confirmando os rumores, o especial de 20 anos da franquia Harry Potter será inspirado no formato de ‘Friends: The Reunion’.

Os fãs de Harry Potter estão surtando! Isso porque a HBO Max confirmou os rumores que há mais de um mês eram divulgados pela imprensa especializada em entretenimento, de que a Warner Bros. estaria planejando um especial com o elenco da franquia Harry Potter no mesmo modelo de ‘Friends: The Reunion’, lançado no início deste ano e que foi sucesso no streaming. Inclusive, um trailer foi lançado para anunciar oficialmente o especial que chega ao catálogo da HBO Max dia 1 de janeiro de 2022. Veja.

De acordo com a HBO Max, o especial trará “entrevistas em profundidade e conversas com o elenco”, com a presença de Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint. Além da presença de demais atores como Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane, Ralph Fiennes, Gary Oldman e mais.

Leia mais

A atriz Emma Watson compartilhou uma foto no seu Instagram e escreveu: “Harry Potter era minha casa, minha família, meu mundo e Hermione (ainda é) minha personagem fictícia favorita de todos os tempos. Acho que um jornalista uma vez disse que era irritante quantas vezes durante uma entrevista eu mencionei como tinha sorte e comecei a contar. Mas eu sabia bem!!! E ainda sei”. Emma também agradeceu aos fãs do filme, que “continuaram a mostrar seu apoio muito depois de encerrado o último capítulo”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos