Entretenimento

“Há relatos de que a Rainha tem uma conta secreta no Facebook”, revela especialista em realeza

Além da Rainha Elizabeth II, outro membro que provavelmente tenha uma conta fake é o príncipe Harry. Entenda.

Kate Middleton e Rainha Elizabeth II. Foto: Reprodução Instagram @theroyalfamily

Você já se perguntou como os famosos lidam com as redes sociais. Há claro quem opte por manter um perfil nas principais plataformas público e autenticado, porém sabemos que esses perfis só mostram o que a estratégia de comunicação e de imagem dessas pessoas permite. Com os membros da realeza não é diferente: fontes já revelaram a especialistas em Família Real britânica que a Rainha Elizabeth II e outros membros da família mantêm perfis secretos, chamados de “contas fake”, para ter acesso às redes sem precisar acessar o perfil oficial.

ANÚNCIO

“Há relatos de que a Rainha tem uma conta secreta no Facebook, na qual não consigo acreditar porque ela tem 95 anos”, disse Jonathan Sacerdoti, em entrevista à Us Weekly. “Então, às vezes tenho problemas com novas tecnologias, mas ela parece completamente capaz de pegar essas coisas. Nós a vimos durante o lockdown com todas as chamadas por Zoom e as chamadas de vídeo. E agora, uma vez que sua saúde não tem sido tão boa como no passado, ela tem feito mais dessa forma. E agora descobrimos mais sobre a conta do Facebook. É extraordinário pensar com que rapidez e facilidade ela adquire essas novas tecnologias”, completou Sacerdoti.

Leia mais:

Recomendados

Mas o que a Rainha do Reino Unido poderia querer fazer com uma conta no Facebook? Sacerdoti diz que se ela está nas redes sociais, provavelmente as está usando “como o resto de nós”, o que presumimos significar manter o contato com amigos e familiares.

Se a Rainha está no Facebook (ou em qualquer mídia social), ela está quase definitivamente lá sob um codinome que apenas os membros mais íntimos de seu círculo íntimo conhecem. Quando Harry estava namorando Meghan Markle, por exemplo, ele supostamente tinha uma conta ultrassecreta no Instagram, onde seu nome de usuário era “SpikeyMau5″.

“Não sabemos o pseudônimo da Rainha aqui e também não sabemos quantos amigos ela tem, já que ela ainda não aceitou meu pedido”, brincou o especialista. “Mas também soubemos que naquele livro sobre Meghan e Harry, escrito por Omid Scobie, que Harry tinha uma conta secreta no Instagram com um nome de usuário ‘SpikeyMau5′, que foi excluído logo depois, eu acredito. Mas sabemos que Meghan aparentemente começou a seguir aquela conta no Instagram na época em que começaram a namorar. Mas é claro, mesmo aqueles que assistiam à conta dela não sabiam que era o Príncipe Harry”, finalizou Jonathan Sacerdoti.

Tags

Últimas Notícias