Entretenimento

Meghan e Harry revelam que música favorita de Archie é “cabeça, ombro, joelho e pé”

A canção original, ‘Head, Shoulders, Knees and Toes’, foi gravada em 1983 e Xuxa gravou a versão brasileira.

Meghan Markle e o príncipe Harry fizeram uma revelação sobre o filho primogênito dos dois: Archie Harrison Mountbatten-Windsor: como qualquer criança de dois anos, ele gosta de canções repetitivas e de fácil aprendizado. A favorita dele é ‘Head, Shoulders, Knees and Toes’, uma tradicional canção gravada pela primeira em 1983 e que teve diversas versões regravadas em diferentes idiomas pelo mundo. Uma dessas versões é a versão que Xuxa gravou em português em 2000, no álbum ‘Xuxa só para Baixinhos’.

No início deste mês, o duque e a duquesa de Sussex viajaram para Nova Jersey em homenagem ao Dia dos Veteranos. O casal real visitou a Força-Tarefa Liberty na Base Conjunta McGuire-Dix-Lakehurst, onde se encontraram com refugiados afegãos, onde ofereceram um almoço e surpreenderam um grupo de jovens estudantes durante sua aula de conversação de inglês.

Leia mais

De acordo com informações da Pure Wow, o Príncipe Harry e Meghan Markle conduziram as crianças a cantar uma versão de ‘Head, Shoulders, Knees and Toes’. Após a apresentação, eles revelaram que têm ampla experiência com a canção infantil porque é uma das canções favoritas de Archie.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos