Entretenimento

Meghan Markle revela foto de Archie em entrevista à Ellen DeGeneres. Veja também!

Foto não mostra rosto da criança, mas revela o cabelo ruivo que ele puxou do pai, o príncipe Harry.

Na última quinta-feira, 18, Meghan Markle esteve no programa ‘The Ellen DeGeneres Show’ e, dentre outros assuntos, a duquesa de Sussex compartilhou uma nova imagem de Archie, seu primogênito com o príncipe Harry. Meghan e Harry têm mais uma menina, Lilibet Diana, que nasceu em junho deste ano.

Na foto, Archie pode ser visto de pé no galinheiro da família, na mansão do casal em Montecito, na Califórnia, nos Estados Unidos. Ele está de galochas amarelas e uma camisa de mangas compridas. Segurando uma cesta, provavelmente Archie está recolhendo os ovos das galinhas.

A foto não mostra o rosto de Archie, mas deixa em evidência o cabelo avermelhado da criança, parecido com o cabelo do príncipe Harry.  tirada por trás, também mostra o cabelo do filho de dois anos, que parece combinar com a cor avermelhada de seu pai, o príncipe Harry.

Recomendados

“Ele é tão doce com as galinhas também”, disse DeGeneres, que é vizinha de Meghan e Harry em Montecito e costuma visitar a família. “Archie é uma alma tão gentil.” Meghan sorriu e respondeu: “Aww, obrigada”.

Leia mais

Além de revelar a fantasia de Halloween de Archie, de dinossauro por “cerca de cinco minutos” antes de tirar a fantasia, Meghan compartilhou que seu filho sabia que ele estava em seu livro infantil, The Bench. “Ele está”, disse Meghan, acrescentando que a criança também avistou os dois cães da família, um beagle chamado Guy e um Labrador preto chamado Pula, que também aparecem no livro. “Na primeira página, você abre e vê nossos cachorros e ele disse, ‘Esse é o Pula! Esse é o Guy!’” ela adicionou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos