Entretenimento

Kate Middleton faz visita surpresa em escola de Londres

Na última quarta-feira, 24, a duquesa de Cambridge visitou uma escola e surpreendeu até a diretora.

Kate Middleton surpreendeu os súditos da Rainha Elizabeth II na última quarta-feira, 24. A duquesa de Cambridge visitou a escola Nower Hill High School, que fica em Londres, de surpresa. tanto os alunos, como a diretora Louise Voden ficaram perplexos a vê-la entrar na sala de aula do 8º ano enquanto os estudantes recebiam um um novo material escolar.

“Eu nunca pensei que ela faria isso!”, disse a diretora à revista People.  “Ela era absolutamente natural. Ela estava realmente interessada no que eles tinham a dizer e em seus pensamentos sobre os materiais sobre os quais estavam aprendendo. Ela claramente se apaixonou por isso”, completou a diretora Louise Voden.

Kate Middleton é mãe de três filhos, fruto do casamento com o príncipe William. Ela tem 39 anos e completou este ano 10 anos de matrimônio.

Recomendados

Os alunos de 12 e 13 anos não sabiam que receberiam a visita da duquesa. Kate “os fez sentir-se à vontade” ao “ler a linguagem corporal das crianças e saber quem talvez esteja um pouco hesitante e nervoso”, disse a diretora. “Ela percebeu os sinais com as crianças, desceu ao nível deles e fez perguntas em uma linguagem que elas podiam entender. Ela realmente se envolveu com eles e fez grandes perguntas”.

Leia mais

Voden descreveu Kate Middleton como “extremamente prática. Ela não era informal, mas não excessivamente formal”. No final da visita, Kate disse à turma que ficou “super impressionada” com o conhecimento da sala e elogiou os seus trabalhos.

“Muito bem feito”, disse Kate Middleton aos alunos. “Achei completamente interessante. É uma verdadeira paixão minha. Aprender sobre cérebros de bebês, sobre como nossos cérebros adultos se desenvolvem e como nossa primeira infância influencia os adultos que nos tornamos”. Ela acrescentou: “Continue pensando sobre isso, continue falando sobre isso com seus amigos. Muito bem, estou super impressionada. Obrigada por me receber hoje”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos