Entretenimento

Marcos Mion mostra vídeo do filho Romeo dançando Elvis

Romeo Mion dançou um dos maiores sucessos do cantor Elvis Presley. Apresentação foi compartilhada pelo apresentador no Instagram

Marcos Mion prestigia o filho Romeo (Reprodução/Instagram)

Marcos Mion deu um tempo das gravações do “Caldeirão”, na Globo, e acompanhou uma apresentação de dança do filho Romeo, de 16 anos, que aconteceu nesta segunda-feira (29).

ANÚNCIO

No vídeo, divulgado pelo apresentador, Romeo aparece dançando ao som de “Jailhouse Rock”, música do cantor Elvis Presley. Ele dançou junto com uma menina e animou a plateia ao pedir que fizesse barulho.

Da plateia, Mion e a esposa, Suzana Gullo, não seguraram a emoção. No Instagram, o apresentador contou que, quando a família foi embora, Romeo disse: “Papai, sabe por que minha perna nem tremeu? Porque eu senti Confiança!”.

Recomendados

“Para a maioria, ver o filho se apresentando no final do ano é um momento fofo, bonitinho, pra nós É UMA VITÓRIA! Algo que nos acelera como se fosse passar no vestibular, deixa o coração transbordando de orgulho e, não à toa, eu e Suzana nos parabenizamos e recebemos parabéns da família… É uma vitória de todos nós”, escreveu Mion no Instagram.

LEIA TAMBÉM:

Ele ressaltou que um dos principais desafios para pessoas com transtorno do espectro autista (TEA) é a concentração, algo com que Romeo conseguiu lidar durante a execução da coreografia.

“Tudo que o incomodava continua lá, ele que tem mais ferramentas para controlar os efeitos que o entorno causa nele. Ou seja, além do nervosismo, de decorar a coreografia e de tudo que uma apresentação exige de uma pessoa, ele, como todos autistas, ainda tem que duelar sem descanso com muitos fatores que dificultam TUDO, principalmente a concentração”, disse.

Tags

Últimas Notícias