Entretenimento

Ivan Moré é assaltado à mão armada em São Paulo e fala em momento de pânico

Fora da Globo, o apresentador esteve na emissora carioca entre os anos de 2004 e 2019, quando comandou os programas “Globo Esporte SP” e “Esporte Espetacular”

Ao lado dos filhos, Ivan Moré é assaltado em São Paulo (Reprodução/Globo)

Ivan Moré, ex-jornalista da Globo, foi assaltado à mão armada, neste final de semana, na capital paulista. Em um vídeo postado no Instagram, ele contou que estava acompanhado dos filhos e foi “pego desprevenido”.

ANÚNCIO

“Infelizmente, aconteceu algo que nunca havia acontecido aqui comigo em São Paulo. Fui assaltado à mão armada. Levaram tudo. Meu telefone, óculos, relógio, corrente”, contou o ex-apresentador da Globo.

Visivelmente abalado, Ivan contou que não percebeu a movimentação dos criminosos. “Fui pego desprevenido, já que estava colocando os meus filhos na parte de trás do carro. Planejei um dia especial, mas infelizmente não aconteceu da maneira que eu esperava”.

Recomendados

Na gravação, o jornalista esportivo, que fazia parte da equipe do “Globo Esporte SP”, garantiu que não aconteceu nada grave a ele e aos filhos e agradeceu por isso. “Tem que tentar ver essas situações pelo ponto de vista do copo meio cheio. Sou grato por não ter acontecido nada. Foi um dia tenso, infelizmente”, desabafou.

Ivan Moré e Casagrande

Fora da Globo, Ivan falou abertamente sobre a sua briga com Walter Casagrande. O ex-apresentador do “Globo Esporte SP” citou o comentarista de futebol da Globo como um “tipo específico” e soltou o verbo.

Para o Canal Pilhado, o jornalista opinou: “O Casão é um tipo específico. Esses dias fui mandar uma mensagem e não achava ele. Quando desaparece para você é porque bloqueou”.

LEIA TAMBÉM:

“Nesse formato eu penso que ele tenha apagado. Mas não é problema para mim. Eu tenho o mesmo carinho, não tenho problema nenhum com ele. Se ele me bloqueou, azar o dele”, alfinetou.

Ele, no entanto, reforçou o seu respeito por Casagrande. “Quem criou o ‘Fala Casão’ (quadro do Globo Esporte) foi o Ivan Moré. O Casão, eu acho que a gente tem que entender o lance da dependência química, o cara que convive com isso, ele é doente a vida inteira”, avaliou. “Ele tem a história dele, as questões dele (…) Casão desbloqueia o Ivan Moré aí”, finalizou.

Tags

Últimas Notícias