Entretenimento

‘Eternos’ deve estrear em janeiro no Disney Plus

A informação foi revelada pelo Streaming Guider. Nem Disney e nem Marvel Studios se pronunciaram publicamente ainda.

‘Eternos’, considerado o filme mais importante e de introdução da fase 4 do MCU (Marvel Cinematic Universe), já tem data de estreia no Disney Plus. O longa estreou nos cinemas dia 4 de novembro e arrecadou no primeiro final de semana em cartaz cerca de 71 milhões de dólares somente nos Estados Unidos. O filme chega ao catálogo da Disney Plus em 12 de janeiro.

A informação foi divulgada em um relatório do Streaming Guider com base na data confirmada pela própria Disney. Porém, nem a Disney nem a Marvel Studios anunciaram oficialmente essa data até agora. Se a data estiver correta, ‘Eternos’ chegará ao catálogo da Disney Plus cerca de 70 dias após sua estreia nos cinemas.

‘Eternos’ é baseado em uma série de HQs sobre uma equipe de seres imortais que foram criados durante experimentos na humanidade primitiva, 7.000 anos atrás. “Eternos tem tudo a ver com a história da humanidade. Portanto, era importante ter um elenco diversificado de heróis que se assemelham a um corte transversal da humanidade”, disse Kevin Feige, presidente da Marvel Studios ao The Direct.

Recomendados

Leia mais

O filme foi recebido com críticas mistas após seu lançamento e se tornou o primeiro filme MCU a receber tomates podres no Rotten Tomatoes. Apesar disso, a crítica não atrapalhou o desempenho do longa nos cinemas. Levando em consideração todo o mundo, ‘Eternos’ já arrecadou mais de 368 milhões de dólares em bilheteria, isso significa que ele pode ultrapassar ‘Viúva Negra’ em breve. Há até uma chance de que a performance do filme possa ultrapassar ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, mesmo que o filme de Chloé Zhao também não tenha sido lançado na China.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos