Entretenimento

SBT cria força tarefa para lançar programas inéditos em 2022

Sem pensar em folga, a principal linha de shows da emissora está focada na produção de novos conteúdos para janeiro. Apenas Silvio Santos não está neste grupo

Reprodução/Programa Silvio Santos

Carlos Alberto de Nóbrega está de volta ao SBT e já começou a gravar os episódios do humorístico “A Praça é Nossa” de 2022.

ANÚNCIO

Na emissora, a ordem é que nenhum programa seja reprisado no próximo ano. Então, durante o período de férias, em janeiro e fevereiro, deverá contar episódios inéditos. Desta maneira, Silvio Santos quer cancelar os “melhores momentos” do programa.

Recuperado da covid-19, Carlos Alberto voltou ao programa "A Praça é Nossa" (Reprodução/Instagram)

Além do programa de Carlos Alberto de Nóbrega, a decisão de exibir programas inéditos logo no início do próximo ano atingiu ainda os conhecidos “Domingo Legal”, “Eliana”, “Ratinho”, “The Noite”e “Casos de Família”, entre outros, também entraram na lista de prioridades.

Recomendados

Já o “Programa Silvio Santos” não entrou na lista de prioridades do SBT. Vale destacar que o apresentador e dono da emissora está afastado de sua atração e, também, que neste período ocorrem as tradicionais férias de Silvio, que serão aproveitadas em Orlando, nos Estados Unidos, para depois do seu aniversário, no dia 12 de dezembro.

Divulgação/Instagram

Roda a Roda está de volta

A partir de segunda-feira (29), o game show “Roda a Roda” estará de volta ao SBT. Porém, o programa que já foi apresentado por Silvio Santos deixará a faixa nobre e será colocado nas tardes do canal, que será exibido diariamente e mudará o horário do “Casos de Família”, apresentado por Christina Rocha, mais cedo.

Agora, o programa de Christina será exibido entre 14h15 e 15h15, enfrentando o " Balanço Geral”, da Record TV. Já o “Roda a Roda” será transmitido entre 15h15 e 15h45, quando entregará o horário para o “Fofocalizando”.

Luis Ricardo apresentou o "Roda a Roda" no lugar de Patrícia Abravanel (Gabriel Cardoso/SBT)

LEIA TAMBÉM:

As mudanças afetam o programa infantil “Bom Dia e Cia”, que perderá 1h05 de duração, já que atualmente se encerra às 15h20 na grade de São Paulo. As afiliadas também perderão o mesmo tempo.

Já às 17 horas, o canal e Silvio Santos passará a exibir a sessão “Novelas da Tarde”, que exibirá três folhetins mexicanos seguidos: “Coração Indomável”, “Amanhã é Para Sempre” e “Te Dou a Vida”. Já a partir do dia 13 de dezembro, o SBT colocará no ar “Mar de Amor”.

Tags

Últimas Notícias