Entretenimento

Bruno Montaleone é dispensado de nova produção da Globo

Após a saída conturbada de Camila Queiroz, a Globo anunciou que mais mais uma baixa no casting de dramaturgia da emissora

Após dispensar Camila Queiroz da sequência de “Verdades Secretas”, a Globo decidiu que o ator Bruno Montaleone, que também faz parte da produção de Walcyr Carrasco, deixará outra novela da emissora.

Escalado para a novela “Além da Ilusão”, que está prevista para estrear em 2022, o Bruno parece ter virado alvo após a saída da protagonista de “Verdades Secretas”. Isso porque Bruno e Camila Queiroz estariam trabalhando com o mesmo empresário, chamado Ricardo Garcia.

Porém, segundo o site Notícias da TV, quem teria pedido para deixar o elenco de “Além da Ilusão”, novela prevista para substituir “Nos Tempos do Imperador”, teria sido o próprio ator Bruno Montaleone, que afirmou que “está em um momento confuso, complicado” e que não pode falar mais sobre o assunto.

LEIA TAMBÉM:

A saída de Angel

Na semana passada, a Globo anunciou que a atriz Camila Queiroz deixou o elenco de “Verdades Secretas 2″, produção criada por Walcyr Carrasco para o Globoplay.

Camila Queiroz, que vive a personagem Angel, estava em “Verdades Secretas” desde sua versão original, que está sendo reprisada na Globo. Agora, com sua saída inesperada, ela não fará parte das gravações finais da 2ª temporada e sua personagem deverá sumir ao longo da trama.

Segundo a Globo, a atriz, que também apresenta o reality show “Casamento às Cegas”, na Netflix, quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra de Walcyr Carrasco, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.

Com tais exigências, a direção da Globo, então, decidiu concluir “Verdades Secretas 2″ sem a participação da atriz Camila Queiroz. Como parte da trama já está gravada, as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos