Entretenimento

Climão! MC Melody e Anitta trocam farpas nas redes sociais

Em um novo vídeo, as funkeiras falam, em tom de deboche, sobre a fama e Melody afirma: “Aprendi com você”

O clima entre MC Melody e Anitta não parece ser dos melhores. Em uma nova publicação nas redes sociais, a funkeira critica as atitudes de Anitta.

A confusão teria começado após Anitta, que retornou ao Brasil, falar que acredita no potencial da MC, mas ela tem que se levar mais a sério. “Eu acho que a Melody é o próximo ícone brasileiro. Mas é só ter um pouquinho mais de direcionamento. Ela não quer, é maior que eu, tudo bem. Eu não sou a rainha do universo, outras pessoas podem fazer”, comentou a cantora, que atualmente é um dos nomes mais comentados do Brasil.

Ainda durante a entrevista ao PodCats, Anitta afirmou que Melody é uma boa cantora, mas que ela inventa algumas notícias. “Ela é bonita, canta, se ela se esforçar pra ser profissional, eu acho que tudo bem. Agora ficar inventando fake news, não dá”, revelou.

Após o desabafo polêmico, Melody resolveu colocar o seu ponto de vista e, nesta quarta-feira (24), usou as redes sociais para desabafar.

“Eu nunca falei que sou maior que você, falei que serei maior que você um dia. Sobre você me agenciar sempre falei que adoraria, mas se fosse agora, pois daqui a quatro anos, não sei, mas creio que meu nome já será maior que o seu”, disparou.

LEIA TAMBÉM:

O tema das fake news também foram comentadas pela MC. “Sobre inventar fake news, aprendi com vocês vendo seus lançamentos, agradeço pela parte dos elogios e respeito sua opinião no resto até na parte que me esnoba, não ligo pois no fundo sei que você também é minha fã assim como eu sou sua, te amo”, declarou.

Anitta critica Bolsonaro

Além da polêmica envolvendo a MC Melody, a cantora Anitta também foi críticas do presidente Jair Bolsonaro e, nesta segunda-feira (22), ela rebateu os comentários feitos pelo político.

Durante sua fala, a cantora apontou que parte dos brasileiros não sabe qual a função do presidente do Brasil. “É isso mesmo presidente, eu e mais da metade dos brasileiros não sabemos quais são os três poderes. Não sabemos, por exemplo, o dever do senhor, que ao invés de ficar preocupado com o que eu estou fazendo da minha vida, deveria estar cuidando do país, não é mesmo?”.

A funkeira aproveitou e comentou sobre a situação econômica do Brasil. “Olha o preço das coisas, olha os preços de tudo aqui no nosso país, essa economia que o senhor disse que ia salvar, essa é a salvação da economia?”, perguntou a famosa.

Segundo Anitta, as lives que acontecem em seu perfil oficial no Instagram tem o objetivo de ensinar política e, além disso, fazer com que o tema torne-se uma disciplina escolar. “Será que já tem uma política para colocar essa disciplina no ensino público brasileiro? Porque no meu ensino público não tive aulas ou nada parecido que me ajudasse a entender sobre política”, comentou a cantora.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos