Entretenimento

Klebber Toledo defende Camila Queiroz após demissão

A atriz Camila Queiroz foi demitida da Globo nesta quarta-feira. No ar em “Verdades Secretas 2″, ela não participará das gravações finais da trama

Nesta quarta-feira (17), o ator Klebber Toledo resolveu se pronunciar sobre a saída de Camila Queiroz  da Globo. Nas redes sociais, o marido de Camila comentou sobre o fim do contrato com a emissora e deu força à sua esposa.

Em uma rede social, Klebber postou: “Parabéns pela sua coragem em mostrar que nós artistas não somos objetos. Te amo”, comentou o ator, em um post de Camila Queiroz.

O anúncio da demissão de Camila aconteceu na tarde desta quarta-feira (17). Em um comunicado, a Globo informou que a atriz deixou o elenco de “Verdades Secretas 2″, série produzida por Walcyr Carrasco para o Globoplay.

Camila Queiroz, que vive a personagem Angel, estava em “Verdades Secretas” desde sua versão original, que está sendo reprisada na Globo. Agora, com sua saída inesperada, ela não fará parte das gravações finais da 2ª temporada e sua personagem deverá sumir ao longo da trama.

LEIA TAMBÉM:

Segundo a Globo, a atriz, que também apresenta o reality show “Casamento às Cegas” ao lado do marido Klebber Toledo, na Netflix, quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra de Walcyr Carrasco, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.

Com tais exigências, a direção da Globo, então, decidiu concluir “Verdades Secretas 2″ sem a participação da atriz Camila Queiroz. Como parte da trama já está gravada, as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama.

Segundo o site Nova Mulher, a emissora encaminhou uma nota sobre a demissão da atriz, que aconteceu após ela fazer inúmeras exigências que não puderam ser cumpridas.

“A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de ‘Verdades Secretas 2′, em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias”, anuncia o comunicado enviado pela Globo. Para ler o texto completo acesse o site do Nova Mulher.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos