Entretenimento

Ex-guarda-costas de Lady Di revela que estar com a família real era um “purgatório” para ela

Ken Wharfe disse que Lady Di nunca faria uma cena, que ela se portava muito bem junto com a realeza, mas que tudo era uma grande agonia para a princesa.

Com a estreia de ‘Spencer’ na Europa, a nova cinebiografia sobre a princesa Diana, muito se tem falado, principalmente pessoas que conviveram com Lady Di estão dando sua opinião sobre o filme. É o caso de Ken Wharfe, ex-guarda-costas da princesa, que fez um comentário sobre o desempenho da atriz Kristen Stewart no filme.

Ken Wharfe, que era guarda-costas da princesa Diana no final dos anos 1980 e início dos anos 1990, juntou-se à família real para as celebrações do feriado de Natal em Sandringham, que servem de cenário para ‘Spencer’ de Pablo Larraín (o filme não fixa uma data específica, mas sabe-se que se passa por volta dos primeiros anos da década de 1990). “Isso foi o purgatório para ela”, disse Wharfe à revista People na edição desta semana.

“Ela serviu de uma boa fachada para a Rainha e para a família. Ela era uma menina bem educada e teria considerado rude fazer uma cena ou um espetáculo de si mesma”, , disse Seward.

Leia +

‘Spencer’ se passa durante um feriado de Natal em Sandringham, uma das residências reais da Coroa britânica. O filme, do diretor chileno Pablo Larraín (o mesmo de ‘Jackie’ e ‘Uma Mulher Fantástica’) é licença poética sobre a interpretação de seu diretor e roteirista, Steven Knight, sobre como Diana teria passado o final de semana que definiu o final do seu casamento com o príncipe Charles.

Wharfe elogiou a interpretação de Kristen Stewart de Lady Di: “De todas as pessoas que interpretaram Diana nos últimos 10 anos, ela é a mais próxima dela. Ela conseguiu aperfeiçoar seu jeito peculiar”, disse ele.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos