Entretenimento

Malu Mader volta interpretar em série sobre feminicídio

A atriz deixou a Globo em 2018, após 35 anos na emissora. Malu também está sendo cotada para integrar o elenco de uma plataforma de streaming internacional

Fora das novelas desde 2016, quando esteve em “Haja Coração”,  escrita por Daniel Ortiz, Malu Mader está com um novo trabalho. A atriz está escalada para a série “Não Foi Culpa Minha”, da plataforma de streaming Star+.

Ao todo, a produção inédita contará com 10 episódios, que serão gravados em breve. Além da veterana, o elenco conta com Armando Babaioff, Bianca e Lorena Comparato, Daniel Blanco e Malu Rodrigues.

Dirigida por Susanna Lira, a produção terá histórias baseadas em fatos reais, como, por exemplo, um crime ocorrido em 2018 no Paraná, em que uma advogada foi agredida pelo marido no elevador e depois caiu do quarto andar do prédio.

Recomendados

Além deste, a série “Não Foi Culpa Minha”, da Star+, terá ainda um capítulo ambientado no período da pandemia da covid-19.

Além do projeto idealizado pela plataforma de streaming Star+, Malu Mader está sendo cotada pela HBO Max. De acordo com informações do site NaTelinha, a plataforma está em busca de artistas que deixaram a Globo. As negociações com Malu Mader devem começar em breve.

LEIA TAMBÉM:

Vale lembrar que além da novela “Haja Coração”, em 2018, Malu Mader esteve em “Tempo de Amar” e “Malhação: Vidas Brasileiras”, onde fez pequenas participações.

Após gravar as cenas, a Globo optou por não renovar o contrato de Malu Mader. Ela esteve no casting do canal por 35 anos. Sua estreia na televisão aconteceu em 1983 como Dóris em “Eu Prometo”, última novela de Janete Clair.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos