Entretenimento

Ingrid Guimarães já tem novos projetos no streaming

Após deixar a Globo, a atriz assinou com a Amazon Prime Video e deve protagonizar diversas produções brasileiras fora da televisão aberta

Ingrid Guimarães deixou a Globo após 28 anos na emissora (João Cotta/Globo)

Ingrid Guimarães foi uma das atrizes que trocou a Globo para se jogar nas produções brasileiras das plataformas de streaming. Após assinar com a Amazon Prime Video, ela vai atuar em séries e filmes produzidos para 2022. Outra possibilidade é que a atriz também comande um programa.

ANÚNCIO

O último grande trabalho de Ingrid na Globo foi na novela “Bom Sucesso” (2019). Mas, Ingrid Guimarães surgiu, pela primeira vez, na novela “Mulheres de Areia”, em 1993. Ela também esteve no elenco das tramas “Por Amor”, “Kubanacan”, “Sangue Bom”, “Novo Mundo” e “Espelho da Vida”.

No entanto, Ingrid Guimarães é sempre lembrada por seus personagens em programas de humor, como “Chico Total”, “Zorra Total”, “Sai de Baixo”, “Os Normais” e o “Sob Nova Direção”. Além das novelas, Ingrid comandou o programa “Modo Mãe”, no canal a cabo GNT.

Recomendados

Ao participar do programa “Dani-se”, de Dani Calabresa, no GNT, Ingrid falou sobre um pequeno papel que fez em um programa de Renato Aragão. “A minha maior rebeldia foi quando Renato Aragão, nosso querido muso, fazia um programa na Globo e me chamou. ‘Vou trabalhar com o Didi, êba! Renato Aragão!’. Chegou o texto. Era o Didi Mocó, estava dormindo. Sonhava e tinha um balãozinho de pensamento”, recordou.

LEIA TAMBÉM:

Na época, Danielle Winits era uma das mulheres mais desejadas da TV. “O Didi estava sonhando com a Danielle Winits na praia, gostosa. De repente chegava eu fazendo alguma coisa e o Didi saía correndo do sonho”, lembrou.

Porém, mesmo fora da Globo Ingrid Guimarães ainda deve aparecer na emissora em uma pequena participação na novela “Nos Tempos do Imperador”. Sua personagem em “Novo Mundo”, Elvira, aparecerá na trama por meio de um flashback.

Tags

Últimas Notícias