Entretenimento

Marcos Mion deixa o elenco da Netflix para focar no ‘Caldeirão’

Segundo Mion, seria impossível participar dos projetos da plataforma de streaming. Além da Globo, o apresentador está contratado pelo Multishow

Divulgação/Globo

Marcos Mion encerrou a parceria com a Netflix, plataforma de streaming que contratou o apresentador logo após a sua demissão da Record TV

ANÚNCIO

A notícia foi dada por Mion em suas redes sociais. No comunicado, o e-Record TV afirmou que chegou à conclusão que seria impossível a sua participação nos projetos da plataforma enquanto funcionário da Globo e responsável pelo “Caldeirão” e pelo reality show “Túnel do Amor”, do Multishow.  “Procurei a Netflix para revermos o que tínhamos acertado”, confessou.

Reprodução

Segundo Marcos Mion, a decisão não foi fácil, mas necessária e frisou que a Netflix foi fundamental para que tudo fosse entendido da melhor maneira. “Existe uma única condição que imponho a mim mesmo diante de todo e qualquer projeto em que eu esteja: entrar por inteiro, de corpo e alma, com dedicação extrema”, começou o apresentador.

Recomendados

“É uma característica pessoal e um dever meu com o público que me acompanha há tantos anos”, pontuou. “Com o convite para estar à frente das tardes de sábado da TV Globo em 2022, tornou-se inevitável reconsiderar alguns compromissos assumidos, pois seria humanamente impossível cumprir todos eles com o envolvimento, a energia e a qualidade que invisto em tudo o que faço”, completou.

LEIA TAMBÉM:

No texto, Marcos Mion disse que foi até os representantes do serviço de streaming norte-americano e pediu que o acordo fosse revisto. “Além de preservar minha saúde. Foi com essa honestidade que procurei a Netflix para revermos o que tínhamos acertado”, informou.

“O convite e os projetos com a Netflix pontuaram um momento importante da minha trajetória e significaram muito para mim”, ressaltou Mion, que completou.

Tags

Últimas Notícias