Entretenimento

João Carlos Martins fará concerto beneficente em São Paulo

Maestro e pianista vai reger a Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP

O maestro João Carlos Martins, junto com a Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP, fará uma apresentação gratuita na Vila São José, bairro da zona sul de São Paulo. O concerto terá entrada gratuita.

A apresentação está sendo promovida pelo Projeto Alvo Certo, da Associação Beneficente e Comunitária do Povo (ABCP), que tem incentivado o acesso a cultura dentro da comunidade em questão.

“Um dos grandes objetivos do projeto é levar a cultura para crianças e adolescentes que têm pouco ou nenhum acesso a esse tipo de espetáculo. A orquestra Bachiana Filarmônica é formada por alguns dos melhores profissionais do Brasil e regida pelo renomado maestro João Carlos Martins, o que será uma excelente oportunidade para que tenham contato com a música clássica”, afirma o presidente da ABCP, Helcio Honda.

Vale lembrar que o maestro João Carlos Martins é considerado um dos maiores intérpretes de Bach do século XX. Sua vida e obra já ganharam exposição no Centro Cultural Fiesp.

O concerto acontece será realizado no dia 19 de novembro, às 20h30. Será realizado ao lado do Instituto El Elyon (R. Elvira Garrelli Wafae, 355 - Vila São José). A entrada é gratuita.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos