Entretenimento

Prêmio Multishow homenageia Marília Mendonça

Além de levar ao público momentos da cantora sertaneja, a direção do canal a cabo decidiu eleger Marília Mendonça a cantora do ano

Marília Mendonça (Reprodução / Instagram)

Após a morte da cantora Marília Mendonça, na última sexta-feira (5), o Prêmio Multishow, que vai ao ar em dezembro, cancelou as votações da categoria cantora do ano e anunciou que o prêmio será de Marília Mendonça. Além da cantora sertaneja, Ivete Sangalo, Anitta, Iza e Luísa Sonza estavam concorrendo nesta categoria.

ANÚNCIO

A decisão vem após forte apelo nas redes sociais e até mesmo da união de fã-clubes de todas as cantoras concorrentes pedindo que o canal entregasse o prêmio à sertaneja, que morreu aos 26 anos, vítima de um acidente aéreo.

Marília Mendonça morreu aos 26 anos em acidente aéreo em Minas Gerais
Marília Mendonça morreu aos 26 anos em acidente aéreo em Minas Gerais Divulgação

A decisão da diretoria do Prêmio Multishow foi divulgada pelas redes sociais. “Em um gesto de amor, respeito e sororidade, Anitta, Ivete Sangalo, IZA e Luísa Sonza se juntaram à família Multishow e aos fãs de todo o Brasil para homenagear a inesquecível Patroa”, diz o anúncio.

Recomendados

O Multishow ainda adiantou que vai homenagear a sertaneja na premiação. “Marília e seu legado serão lembrados na cerimônia deste ano. E, por aqui, seguiremos aplaudindo e celebrando seu talento e sua história”.

LEIA TAMBÉM:

Após o anúncio, a cantora IZA compartilhou uma homenagem à cantora sertaneja. Em publicação, Marília Mendonça aparece fazendo um cover de “Talismã”.

“Até agora em silêncio sem saber o que falar a não ser o óbvio. Que tristeza, meu Deus. Ainda é muito difícil de acreditar. Que Deus conforte o coração da família dessa estrela que mudou a música brasileira pra sempre. Que Ele tome conta do coração de todos que a amam”, escreveu.

Além de Marília Mendonça, o ator e humorista Paulo Gustavo, , que morreu em maio após complicações da covid-19, também será homenageado pelo Multishow durante o programa de fim de ano.

Vale lembrar que, por causa da pandemia, o Multishow ainda não decidiu se haverá a participação da plateia. Mas, a presença de todos os artistas indicados para a premiação foi garantida.

Tags

Últimas Notícias