Foco

Cantora Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais

Outras quatro pessoas que estavam a bordo também não resistiram

Marília Mendonça morreu aos 26 anos em acidente aéreo em Minas Gerais

A cantora Marília Mendonça morreu na tarde desta sexta-feira (5) após o avião em que viajava cair em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais.

Outras quatro pessoas - o piloto, o copiloto, um produtor e um tio de Marília - também estavam a bordo. Todas elas morreram.

LEIA TAMBÉM:

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5) ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, informou o Corpo de Bombeiros, em nota

A princípio, a assessoria de imprensa da cantora informou que ela havia sido resgatada e passava bem. Mais tarde, acabou confirmando a tragédia. “Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.”

Marília chegou a fazer uma publicação em suas redes sociais contando sobre a agenda de shows do fim de semana.

A aeronave em que Marília e a equipe viajavam é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, com capacidade para seis passageiros.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) participaram do resgate das vítimas.

Marília tinha 26 anos e deixa um filho, que fará dois anos em dezembro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos