Entretenimento

Mãe de Marília Mendonça publica foto com a filha em tom de despedida: ‘Deus me deu, Deus tirou’

Artista e mais quatro pessoas morreram em um acidente de avião no interior de Minas Gerais na sexta-feira (5).

Mãe se despede de Marília Mendonça nas redes sociais: 'Deus me deu, Deus tirou' (Reprodução/Instagram)

A mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Moreira, publicou uma foto nas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (8), na qual se despede da filha: “Tudo é dele, por ele, para ele. Deus me deu, Deus tirou. Bendito seja o nome do Senhor”. A artista e mais quatro pessoas morreram em um acidente de avião no interior de Minas Gerais na sexta-feira (5).

ANÚNCIO

Na postagem, a mãe aparece olhando para Marília, fazendo sinal de um beijo. Ela também colocou ao fundo a música gospel “Jó”, da cantora Midian Lima.

Na sexta-feira, logo após saber da morte da filha, Ruth passou mal e precisou de atendimento médico. No sábado (6), durante o velório e enterro, realizado em Goiânia, ela permaneceu ao lado do caixão da cantora muito emocionada.

Recomendados

LEIA TAMBÉM:

O acidente

O avião em que Marília Mendonça estava caiu na tarde de sexta-feira em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. Outras quatro pessoas - o piloto, o copiloto, um produtor e um tio de Marília - também estavam a bordo. Todas elas morreram.

Avião que transportava Marília Mendonça caiu em Minas
Avião que transportava Marília Mendonça caiu em Minas Redes sociais (Reprodução)

A princípio, a assessoria de imprensa da cantora chegou a informou que ela havia sido resgatada e passava bem. Mais tarde, acabou confirmando a tragédia. “Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.”

A aeronave em que Marília e a equipe viajavam é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, com capacidade para seis passageiros. O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) investiga as causas do acidente.

Marília fez uma publicação em suas redes sociais contando sobre a agenda de shows do fim de semana. Ela tinha 26 anos e deixa um filho, que fará dois anos em dezembro.

Tags

Últimas Notícias