Entretenimento

[SPOILER] Michael C. Hall sobre diz ‘Dexter: New Blood’ é sobre “a relação entre Dexter e seu filho”

Vimos Harrison, filho de Dexter, pela última vez quando nos despedimos da série original, em 2013.

‘Dexter: New Blood’ talvez seja o revival de série mais esperado do ano. Os fãs do serial killer mais empático da TV vão rever Michael C. Hall na pele de Dexter. Agora, ele está vivendo sob uma nova identidade. A nova trama se passa 10 anos após o final da série original.

Em entrevista à ET Online, o ator disse: “Tem tudo a ver com quanto tempo passou e que a história gira em torno da relação entre Dexter e seu filho. E seu filho agora é um jovem adulto. Essa é a questão agora. Em última análise, tivemos que esperar que Harrison crescesse e acho que tirar tanto tempo permite que o retorno ao personagem pareça uma surpresa”.

‘Dexter: New Blood’ terá 10 episódios e estreia dia 8 de novembro na Paramount Plus. No elenco, além de Michael, também temos Julia Jones, Alano Miller, Johnny Sequoyah e Jack Alcott. Os atores que voltam à série são Jennifer Carpenter, como Deb, e John Lithgow, como o assassino da Trinity.

Recomendados

A série começa com Dexter vivendo sob a identidade de Jim Lindsay, vivendo tranquilamente na pequena cidade fictícia de Iron Lake, Minnesota.

Leia +

Sobre o retorno ao personagem, Michael disse: “Foi realmente selvagem. Eu não sabia realmente o que esperar, mas descobri que, assim que apareci e comecei a filmar, ele ainda estava muito, muito vivo. Ele ainda era muito familiar. Ele está obviamente em um contexto completamente diferente e percorreu um longo caminho desde onde o deixamos, mas ele ainda estava muito disponível para mim, o que foi reconfortante e assustador”.

‘Dexter’ foi ao ar de 2006 a 2013 e durou oito temporadas. Todas elas estão disponíveis no catálogo do Amazon Prime Video e também da HBO Max.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos