Entretenimento

Paramount Plus libera cena inédita de ‘Atividade Paranormal 7’

O longa não é a sequência de nenhum filme, mas se encaixa melhor no conceito de reboot, ou seja, reinicialização da franquia.

‘Paranormal Activity: Next of Kin’ Foto: Reprodução Paramount Plus

Com data de estreia agendada para dia 29 de outubro, a Paramount Plus anunciou o lançamento de ‘Paranormal Activity: Next of Kin’, sétimo filme da franquia. O longa não é a sequência de nenhum filme, mas se encaixa melhor no conceito de reboot, ou seja, reinicialização da franquia. Embora tenha revelado uma cena inédita (veja abaixo), a Paramount Plus ainda não divulgou quando o título estará disponível no Brasil. O longa tem estreia exclusiva pelo streaming.

ANÚNCIO

O roteiro começa quando uma equipe de documentários segue Margot (Emily Bader) enquanto ela se aventura em uma comunidade isolada na esperança de conhecer e aprender sobre sua mãe desaparecida e sobre seus parentes. No entanto, ela logo percebe que a comunidade, que primeiro os recebeu de braços abertos, pode estar escondendo um segredo muito sinistro.

Na cena revelada na última sexta-feira, 29, a personagem Margot está conversando com uma das garotas que mora na comunidade que diz que sua mãe, supostamente desaparecida, ainda está por perto.

Recomendados

Leia +

O primeiro ‘Atividade Paranormal’ chegou aos cinemas em 2007 inspirado no sub-gênero do horror chamado found footage, que se caracteriza por uma produção que simula cenas feitas pelos próprios atores. Um dos filmes que popularizou esse sub-gênero foi o ‘Bruxa de Blair’, lançado em 2006.

‘Paranormal Activity: Next of Kin’ é dirigido por William Eubank (‘Underwater’) e escrito por Christopher Landon (‘Happy Death Day’).

Tags

Últimas Notícias