Entretenimento

Marvel divulga novo teaser da série ‘Gavião Arqueiro’

Nova série da Marvel Studios estreia no Disney Plus em 24 de novembro. Confira tudo o que sabemos sobre a produção.

Na semana em que a série ‘Gavião Arqueiro’ ganhou um novo pôster, a Marvel Studios divulgou um novo teaser da produção relembrando o dia de estreia na Disney Plus: 24 de novembro. Confira!

O título original da série é ‘Hawkeye’. A produção é sobre o Clint Barton, mais conhecido como Gavião Arqueiro, personagem parceiro da Viúva Negra de Natasha Romanoff nas fases de 1 a 3 da Marvel. O personagem é interpretado pelo ator Jeremy Renner.

A nova série começa depois dos acontecimentos de ‘Vingadores: Ultimato’, onde Clint Barton (Jeremy Renner) vai treinar um pupilo para seguir seus passos. Hailee Steinfeld interpretará Kate Bishop, a nova protegida de Barton e a próxima Hawkeye.

Recomendados

Anteriormente, a Marvel já tinha divulgado um primeiro trailer. Assista também.

‘Gavião Arqueiro’ não é apenas uma série limitada divertida, mas uma parte vital do arco MCU. Quem viu ‘Viúva Negra’ sabe que o longa termina com Yelena Bolova (Florence Pugh) pensando que Clint foi o responsável pela morte de sua irmã.

Leia +

A série também deve explorar a época de Clint como o anti-herói assassino Ronin durante os cinco anos entre ‘Vingadores: Guerra Infinita’ e ‘Vingadores: Ultimato’. A série entra oficialmente no catálogo da Disney Plus em 24 de novembro, após o lançamento dos longas ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ e ‘Eternos’, em 4 de novembro.

O resto da família Barton também deve estar na série com Ben Sakamoto, Ava Russo e Cade Woodward aparecendo como os filhos de Clint, Cooper, Lila e Nathaniel. Outros membros do elenco anunciados para a série incluem Vera Farmiga, Fra Fee, Tony Dalton, Zahn McClarnon, Brian d’Arcy James e Alaqua Cox. Florence Pugh também estará no show, reprisando seu papel como Yelena Belova de ‘Viúva Negra’.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos