Entretenimento

‘A Fazenda 13’: Bill Araújo escapa da eliminação e é o novo fazendeiro

Lary Bottino, Valentina e Gui Araujo continuam na roça e um deles será eliminado da 13ª temporada do reality show “A Fazenda”

Bill Araújo tornou-se o novo fazendeiro do reality show “A Fazenda 13″. Nesta quarta-feira (21), o modelo deixou a roça e foi direto para o posto mais alto do programa da Record TV.

Bill disputou a prova desta semana contra Lary Bottino e Gui Araujo, que continuam na roça e podem deixar o reality rural na noite desta quinta-feira (21), durante o programa ao vivo.

Na dinâmica, os peões precisavam descer por um escorregador molhado que levava para uma piscina cheia de espuma. No meio do caminho, os concorrentes ao cargo de fazendeiro precisavam arremessar bolas em direção a um painel com seis buracos que possuíam pontuações diferentes.

Recomendados

No entanto, cada buraco tinha um valor e somente a audiência e a apresentadora Adriane Galisteu sabiam quanto cada peão estava marcando. Lary Bottino foi a pior competidora da noite e não marcou nenhum ponto. Já Gui Araujo complicou as coisas para Bill, que acabou vencendo a prova por pouco.

Gui Araujo terminou o jogo com 1.900 pontos e Bill fechou a disputa com 2.000 pontos tornando-se o lider do reality show “A Fazenda 13″. Ao vencer ele afirmou: “Vou remar contra a maré”.

LEIA MAIS:

Bill chegou até a prova do fazendeiro após ser indicado pela modelo Dayane Mello, que era a líder na última semana. Durante a formação da roça, que aconteceu na terça-feira (19),

“Na primeira semana, ele achava que era o dono da casa. Na segunda semana, ele foi mudando o modo dele de jogar. Até que na última semana, aconteceu o que aconteceu. Ele é muito instável”, justificou Dayane ao votar no ex-BBB.

Ao ser indicado, Bill avisou que se voltar da eliminação votará na modelo na próxima semana. “É uma pessoa que eu vou estar sempre vetando se depender de mim”, respondeu.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos