Entretenimento

Show dos Backstreet Boys em São Paulo é confirmado

O show faz parte da “DNA World Tour”, que precisou ser cancelada por causa da pandemia da covid-19. Na América Latina, a boy band passou pela Colômbia e Argentina

Após um longo período de incertezas, os Backstreet Boys vão se apresentar em São Paulo, única cidade brasileira que não sediou a apresentação da boy band, que estava em turnê pelo Brasil quando a pandemia da covid-19 chegou no país.

A confirmação foi feita, nesta quarta-feira (20), pela Live Nation. Mas os fãs precisam ter paciência, já que o show da turnê DNA World Tour vai acontecer no dia 27 de janeiro de 2023.

O comunicado da Live Nation afirma que o show acontecerá no estádio de futebol Allianz Parque, na zona oeste da capital paulista. Segundo a Live, quem comprou os ingressos comprados para o show, que estava programado para acontecer em março de 2020, continuam válidos para a nova data e quem não puder assistir será reembolsado.

Recomendados

O pedido de reembolso do ingresso pode ser feito a partir do dia 1º de novembro, pelo site www.eventim.com.br/reembolsobsb.

LEIA MAIS:

Antes de cancelar os shows da turnê no Brasil, os Backstreet Boys se apresentaram nas cidades de Uberlândia e Rio de Janeiro, nos dias 11 e 13 de março de 2020, respectivamente. No entanto, o show de São Paulo estava marcado para o dia 15 de março, quando todos os espaços destinados aos shows foram proibidos de receber o público.

Além do show de São Paulo, os Backstreet Boys remarcaram as apresentações na Oceania e na América do Norte para 2022.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos