Entretenimento

Conheça Lázaro, personagem da novela ‘Quanto Mais Vida Melhor’

Escrita por Mauro Wilson, a nova novela das 19 horas, da Globo, estreia no mês e novembro, substituindo a reprise de “Pega Pega”

A partir de 22 de novembro, a Globo começa a exibir a novela “Quanto Mais Vida Melhor”, na faixa das 19 horas. Na história criada por Mauro Wilson, a personagem de Giovanna Antonelli será uma grande empresária, que trabalhará com uma equipe gigante e, entre os seus funcionários está Lázaro, personagem do ator Akin Garragar.

Na trama, Lázaro será um dos dos diretores de uma empresa de cosméticos e trabalhará ao lado de Giovanna. “Foi desafiador, meu personagem passa por muitas confusões e situações engraçadas ao lado da personagem da Giovanna. E isso é tudo que eu posso contar por enquanto.”, revelou o ator, ao Metro Jornal.

As gravações da novela inédita estão adiantas, já que ela estava programada para estrear após o fim de “Salve-se Quem Puder”, que acabou sendo paralisada por causa da pandemia da covid-19 e atrasou todo o cronograma de futuras produções para o horário.

Recomendados

No entanto, o ator Akin Garragar garante que a pandemia não afetou o clima das gravações da novela “Quanto Mais Vida Melhor”. “Estou me divertindo muito! A equipe e meus colegas de cena são super profissionais, o clima das gravações é ótimo! São amigos que levarei para a vida!”, comentou o ator, que conversou com exclusividade ao Metro Jornal.

LEIA MAIS:

Formado em artes cênicas pelo SATED, o ator já esteve em diversos trabalhos na TV Globo, onde estreou em 2007. Seu primeiro trabalho na emissora foi no extinto “Linha Direta”, onde atuou em diferentes esquetes sobre crimes reais. Em 2010, Akin interpretou o músico Paulo Moura no programa “Por Toda Minha Vida – Dolores Duran”. Além disso, ele participou das novelas “Duas Caras”, “A Regra do Jogo” e “Malhação”. Já em 2019, ele fechou um contrato com a Record TV e entrou para o elenco da novela bíblica “Apocalipse”.

Além da TV, Akin também esteve no teatro com o espetáculo “Barrela”, do diretor Plínio Marcos, interpretando o personagem Fumaça. Ele também fez parte do elenco das peças “A Caravana da Ilusão”, onde deu vida ao personagem Lorde, e “Uma Pilha de Pratos na Cozinha”, dirigida pelo ator Alexandre Borges.

Escrita por Mauro Wilson, a novela “Quanto Mais Vida Melhor” estreia em novembro e conta com Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Valentina Herszage, Vladimir Brichta, entre outros grandes nomes.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos